KinoEvolution - baixa

OS VENCEDORES GANHARÃO PASSAPORTES DE UM ANO DE CINEMA GRÁTIS

Pela primeira vez, a Rede Kinoplex participará da maior feira de games da América Latina que acontecerá entre os dias 1º e 5 de setembro na São Paulo Expo. A estreia da empresa será na nova atração do evento: a Cosplay Zone, espaço que terá concursos diários de cosplay com premiações e entrega de troféus às melhores caracterizações.

 

Patricia_Cotta“Sendo a maior rede de cinema brasileira, o Kinoplex não poderia ficar de fora de mais esse mega evento produzido pela Brasil Game Show. Afinal, existe uma imensa sinergia entre game e cinema e o público é basicamente o mesmo. Estamos ansiosos para conviver mais de perto com esses amantes de game e cinema e com seus grandes personagens”, diz Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

 

A Cosplay Zone é uma evolução da área Cosplay Meeting, que, em 2015, já havia reunido centenas de participantes. Além de toda uma infraestrutura voltada especialmente para atender as necessidades do público, o espaço será todo personalizado pelo Kinoplex com imagens de clássicos do cinema, como Avatar, E.T. e Transformers.

 

Os concursos dos cosplayers, que prometem agitar as tardes do evento, acontecerão em palco com iluminação especial e DJ, que animará os desfiles com trilhas sonoras especiais. A avaliação dos participantes será realizada por um júri formado por representantes da Cosplay Zone e do Kinoplex e será conduzida por Kenya Sommerfeld, apresentadora oficial do canal da BGS. As melhores caracterizações ganharão o Passaporte Kinoplex, que dá direito a um ano de cinema grátis. Além disso, outras premiações com ingressos de cinema acontecerão durante o evento, na Cosplay Zone Kinoplex.

 

Mais informações, podem ser encontradas no site www.brasilgameshow.com.br   

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui