260x365_1469128538“Águas Rasas” (The Shallows, no original), do diretor Jaume Collet – Serra (Do mega suspense “A Órfã” e “Sem Escalas”), retrata a história de Nancy (Blake Lively), uma médica que busca a paz de espírito em um lugar paradisíaco após uma conturbada tragédia familiar. O que ela não esperava é que esse momento de ternura se transformaria em uma desesperadora luta pela sobrevivência e mostra a insignificância do homem perante a grandiosidade da natureza.

Isso ocorre porque ela é atacada por um tubarão branco e, por mais que a praia esteja a menos de 200 metros de distância, chegar até lá tem se mostrado uma prova de coragem para Nancy. Durante todo o longa, Blake Lively aparece praticamente sozinha, salvo alguns outros desconhecidos que foram escalados para darem mais tensão à trama.

Por falar em Blake Lively, a eterna Gossip Girl, ela tem dado provas de seu talento ao interpretar uma personagem com uma carga dramática um tanto acentuada, além de contracenar com si mesma. Fora sua convincente atuação, a fotografia e as tomadas aéreas são incríveis.

O diretor Jaume Collet – Serra mantém a qualidade de suas obras ao entregar para o público um filme tenso, que não te deixa sair da cadeira um minuto sequer. Vale o ingresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui