Com lançamento marcado para o dia 1° de setembro, o longa conta com
Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner e grande elenco

Acaba de ser divulgada uma pílula da comédia romântica “Um Namorado Para Minha Mulher”, da diretora Julia Rezende. No vídeo, os protagonistas Ingrid Guimarães e umCaco Ciocler falam sobre seus personagens. O filme conta também com Domingos Montagner – que tem formação circense e é fundador do grupo de clown LaMínima – em um personagem completamente incomum em sua carreira.  Com lançamento previsto para o dia 1° de setembro, o longa terá distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes com coprodução da Globo Filmes.

“Um Namorado Para Minha Mulher” é uma adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, “Un Novio Para Mi Mujer”, de Juan Taratuto. Com elenco que conta ainda com Paulo Vilhena, Marcos Veras e Miá Mello, o longa conta a história de Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução, já que ela enlouquece o marido reclamando de coisas simples da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir o divórcio, ele é convencido pelos amigos a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento.

“A grande questão para mim foi essa: como fazer com que as pessoas torçam pro Chico se ele, a princípio, é um personagem intorcível”, comenta Ciocler. Ingrid completa: “O que eu acho legal é que esse filme não está do lado de ninguém”.

“O filme mostra situações cômicas típicas de um casamento em crise dos pontos de vista do homem e da mulher, com um humor inteligente, ácido e nada histriônico. Mas muito engraçado. A Nena tem um olhar perspicaz e crítico sobre todos os assuntos, e seu mau humor se revela extremamente sagaz”, conta a diretora Julia Rezende, que assina o roteiro junto com Lusa Silvestre (de “Estômago” e “E Aí, Comeu?”) e com colaboração de Ingrid Guimarães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui