Quando Samir, um operador de guindaste em Montreuil, próximo a Paris, se apaixona por uma professora de natação, Agathe, sem ao menos conhecê-la, ele não vê outra alternativa a não ser se inscrever no clube para ter aulas de natação, com a esperança de ser seu aluno, mesmo sabendo nadar perfeitamente bem.

Após ele conseguir ter aulas com ela, começa a criar um vínculo e fica cada vez mais apaixonado. Após uma aula, ele fica acidentalmente trancado no vestiário do clube quando as atividades são encerradas, quando consegue sair já está fechado, ao andar pelo lugar ele encontra com sua paixão platônica em uma das piscinas.

A sintonia entre eles é grande e a moça, viúva se deixa envolver por Samir, mas quando um dos funcionários leva duas moças para conhecer o clube acreditando estarem sozinhos, uma delas cai na água e começa a se afogar, o instinto de Samir é mais forte que sua mentira e ele se joga na piscina e a resgata. Agathe fica furiosa com a mentira. No dia seguinte quando ele tenta procurá-la descobre que ela viajou a trabalho para Islândia e fica desesperado sem saber o que fazer para tê-la.

Samir é o típico apaixonado que mete os pés pelas mãos e não sabe o que fazer para conquistar a amada, um personagem bem representado, carismático e engraçado. Ele descobre onde Agathe está e fará de tudo para tentar chamar sua atenção.

Após um grande incidente Samir e Agathe terão uma nova chance de começar do zero o relacionamento mas a moça ainda está com raiva e se sentindo enganada.

Uma verdadeira comédia romântica francesa muito divertida e bem humorada, com personagens cativantes e um ótimo enredo. Recomendo!

Mostra: Panorama do Cinema Mundial

Trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui