O filme “Fora do Rumo” é uma comédia policial protagoniza por Jackie Chan. Numa trama cheia de aventura e ação, mas que põe em cheque também, o valor da amizade. O personagem de Jackie Chan: policial Bennie Chan faz de tudo para provar que seu parceiro foi assassinado injustamente pelo matador e luta por justiça, acima de qualquer coisa. A abertura do filme já faz alusões a desenhos animados, mostrando a temática que nosso herói domina. A trilha sonora merece destaque por embalar hits conhecidos pelo público como Rolling Stones e Adele.

A dupla improvável formada pelo policial Bennie e o vigarista Connor Watts (Johnny Knoxville) que no começo só está ao lado por obrigação, pois Bennie, o mantém preso (algemado). O excesso de efeitos especiais e peripécias da dupla, torna o filme dirigido por Renny Harlin, cansativo e arrastado, mas a medida que a história vai se desenvolvendo, vemos nascer uma amizade de verdade.

Apesar do excesso de peripécias, faz o espectador refletir sobre as relações humanas e o provérbio chinês que Connor fala para Bennie e depois vice versa mostra bem esta realidade: “- Da adversidade, surge à oportunidade”. “Fora do Rumo” também não tem um romance que merece destaque, neste filme bem sessão da tarde.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui