A Ingresso.com fechou parceria com a Universal Pictures e com a Rede Telecine para uma promoção exclusiva para a pré-venda do filme “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”.

 

Na compra de ingresso antecipado da animação, uma das mais aguardadas da temporada, o consumidor ganha 15 dias de degustação do Telecine Play – plataforma de vídeos que permite assistir online ao acervo de produções que estão na programação dos canais Telecine. A promoção é válida para compras no site e no aplicativo da Ingresso.com entre os dias 1º e 15 de dezembro, ou enquanto durar o estoque destinado à oferta.

O regulamento completo da promoção pode ser acessado em http://www.ingresso.com/hs/sing.

Produzida pela Illumination Entertainment, mesmo estúdio que criou “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” -, a animação contará em sua versão brasileira com as vozes de Sandy (Meena), Wanessa Camargo (Ash), Fiuk (Johnny), Mariana Ximenes (Rosita) e Marcelo Serrado (Gunter). Com 65 hits de artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit, Taylor Swift, Stevie Wonder e Nicki Minaj na trilha, o filme tem direção de Garth Jennings e produção de Chris Meledandri e Janet Healy.

 

Sinopse: Buster Moon, um coala empolgado, está prestes a ver seu teatro ir à falência. Para salvá-lo, eledecide criar um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro e, entre os participantes, estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock. “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” estreia em 22 de dezembro nos cinemas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui