Foi divulgada a primeira imagem de Joseph Fienes como Michael Jackson na série Urban Myths, produzida pelo canal por assinatura britânico Sky Arts. A imagem do ator caracterizado como o Rei do Pop, morto em 2009, gerou controvérsia. Muitos acharam que ficou mais bizarra do que a aparência de Jackson. No entanto, a estrela de “Shakespeare Apaixonado” disse que não acreditava que fosse inadequado para um homem branco interpretar o astro da música, devido ao fato de que a pigmentação da pele de Jackson tinha mudado significativamente nos últimos anos de vida.

“[Jackson] definitivamente teve um problema – uma questão de pigmentação – e isso é algo que eu acredito”, disse ele ao Entertainment Tonight. “Ele era provavelmente mais perto de minha cor do que a sua cor original.”

O diretor Ben Palmer defendeu a escolha. “Estávamos selecionando alguém para  papel de Michael Jackson em 2001 o que, obviamente, é um desafio em termos de semelhança física”, disse ele ao Guardian. “Nós estávamos realmente procurando o desempenho que pudesse evocar seu espírito, e realmente acho que Joe Fiennes fez isso. Ele deu um desempenho realmente doce, matizado e característico.”

O episódio de meia hora de duração de Urban Myths também traz Stockard Channing como Elizabeth Taylor e Brian Cox como Marlon Brando, e conta a história de uma viagem feita pelas três estrelas logo após os ataques terroristas de 11 de setembro.  A história se baseia em um artigo publicado na “Vanity Fair”, em 2011. A história acabou sendo tida como lenda urbana. A série mostrará em seus episódios vários fatos que nunca tiveram sua veracidade confirmada. A série estreia nos EUA em 19 de janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=le7214gXqB0

 

Fonte: MSN UK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui