null

Conheçam os atores que vão interpretar os icônicos personagens!

A Disney liberou os cartazes do filme para que possamos conhecer os atores escolhidos para interpretar os icônicos personagens de um dos maiores clássicos da Disney, “A Bela e a Fera”.

Baseada na literatura francesa, a animação de 1991, concorreu ao Oscar de 1992 e  foi a primeira animação na história do cinema a concorrer como Melhor Filme. Além  de receber outras indicações para  Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original – “Belle”, Melhor Canção Original – “Be Our Guest”, Melhor Mixagem de Som e levou para casa Melhor Trilha Sonora e Canção Original:  “Beauty and the Beast” interpretada por Celine Dion e Peabo Bryson. Além das indicações ao Oscar 92, também ganhou Globo de ouro e Grammy.

Na nova versão, em Live action,  dirigido por Bill Condon e escrito por Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos, os efeitos visuais se tornam muito importantes para dar vida aos objetos que os criados do castelo foram transformados.

Enquanto aguardamos, vamos conhecendo um pouco do filme que chegará nas salas de cinema 16 de março.

 

O Ator britânico Dan Stevens mais conhecido no Brasil pela série “Downtown Abbey” vai interpretar o príncipe/Fera. Podemos ver seu rosto quando está na forma do Príncipe e seu visual de Fera podemos apreciar o trabalho da maquiagem, figurino e efeitos visuais.

 

 

 

 

 

A Atriz  britânica Emma Watson que ficou conhecida mundialmente como a bruxinha Hermione da Série de Filmes “Harry Potter” interpreta a Bela, uma das princesas mais queridas da Disney. Uma jovem que tem paixão pela literatura, inteligente, com bom coração que quer mais do que ser simplesmente a esposa de um homem que não a compreende.

 

 

 

 

 

 

O pai de Bela é Maurice, um inventor que compreende bem a filha. Os dois sempre se protegem. Ao ser preso pela Fera, ele se vê obrigado a trocar de lugar com a filha. O personagem ganha vida com o ator americano Kevin Kline que tem um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Um Peixe Chamado Wanda”. É bom ver o ator de volta às telas de cinema. Seu último trabalho foi em 2013 com a comédia “A Última Viagem à Vegas”.

 

 

 

 

 

O vilão Gaston ficou por conta do ator britânico Luke Evans. Habituado com filmes de época aqui ele dá vida ao vilão narcisista que quer casar com a Bela por puro capricho por ser a única mulher do vilarejo que não gosta dele. Seu último trabalho foi no filme “A Garota do Trem” em 2016.

 

 

 

 

 

 

 

O ator e dublador americano Josh Glad, que faz a voz americana do boneco de neve Olaf do filme “Frozen” também da Disney, interpreta Lefon, o puxa-saco de Gaston. Ele tem idolatria por Gaston e ajuda o vilão em seus mal feitos.

 

 

 

 

 

 

 

O ator britânico Ewan McGregor vive um dos personagens mais carismáticos da história francesa, Lumière, um mordomo transformado em castiçal. Simpático, bom coração, charmoso e o mais divertido utensílio da casa. Todos os funcionários da casa foram transformados em utensílios quando príncipe foi transformado em Fera. Todos trabalham juntos para que Bela se apaixone pela Fera para que todos possam voltar as suas formas originais.

 

 

 

 

 

 

A atriz britânica Emma Thompson vive Madame Samovar que foi transformada em Bule de chá. Uma Elegante e amável copeira. Ela é um dos personagens próximos a Fera, consequentemente, a Bela. Emma Thompson gosta muito de literatura e adaptar para o cinema em Live Action, a animação da Disney é outro presente para ela. Para quem já fez a professora Sibila Trelawney nos filmes de Harry Potter e a inesquecível Nanny Mcfee, Madame Samovar é mais um presente.

 

 

 

 

 

 

 

 

O ator Britânico Ian McKellen vive o rabugento Horloge. Apesar de sua rabugice, ele tem bom coração e é um dos amigos inseparáveis que fica próximo a Fera.Ele sempre diz não, mas no final é sempre convencido por Lumiere a fazer as coisas. É divertido ver como um ator pode ser versátil, Ian McKellen é Magneto nos filmes de X-Men e Gandalf nas trilogias Senhor dos Anéis e O Hobbit.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Plumete a namorada de Lumière, é vivida pela Britânica Gugu Mbatha que interpreta Tish Jones na série Doctor Who.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui