Em O Poderoso Chefinho (The Boss Baby, 2017) nova animação da Dreamworks dirigido por Tom McGrath baseado no livro de Marla Frazee com roteiro de Michael McCullers e conta a história de Tim, um garoto de sete anos bastante criativo que tem uma vida perfeita com seus pais que ama muito e se diverte muito com eles inventando brincadeiras criativas. Mas tudo isso muda com a chegada de seu novo irmãozinho, um bebê estranho que usa um terno e carrega uma maleta para todos os os cantos.

Depois de ser preterido com a chegada do novo irmão e observá-lo com cuidado, Tim acaba descobrindo que o bebê já fala e trabalha em uma companhia chamada Baby Co onde tem reuniões com outros bebês do bairro visando derrubar o concorrente, a Puppy Co que pretende com que os filhotes de cachorro façam mais sucesso que os bebês. O Bebê precisa suceder em sua missão ou perderá seu emprego. Depois do estranhamento inicial e de muitas brigas territoriais, Tim acaba se unindo ao Bebê para ajudá-lo em sua missão contra a Puppy Co e assim se livrar dele de uma vez por todas.

A nova animação da Dreamworks, O Poderoso Chefinho (The Boss Baby no original) sem dúvida nenhuma é uma grata surpresa tanto para as crianças quanto para os adultos que irão acompanhar os pequenos na exibição. Com uma história simples que mostra como muda uma família com a chegada de um novo membro e como lidar com ciúmes entre irmãos de uma maneira bem divertida. Apesar de mascarada, a história principal do filme ainda é a família que mostra de maneira bem humorada como contornar ciúmes entre irmãos.

Enquanto que as crianças vão se divertir com a história do filme, os adultos vão adorar as referências de outros filmes presentes no longa animado que incluem De Volta Para O Futuro, Mary Poppins, E.T e até Curtindo A Vida Adoidado entre outros filmes. Os efeitos em 3D estão ótimos e valem o ingresso assim como a trilha sonora que incluem “Black Bird”dos Beatles, “Stuck In The Middle Of You” de Stealers Wheel, “Cheek to Cheek” de Fred Astaire entre outros.

O Poderoso Chefinho estreia hoje dia 30 de março nos cinemas e está sendo distribuído pela Fox Film do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui