Uma ação promocional acontece na segunda-feira, dia 3, no IG oficial da UCI Cinemas e os ganhadores assistirão a uma prévia do filme em IMAX

 

Os fãs de Transformers, que aguardam ansiosamente a estreia do novo filme da saga, acabam de ganhar uma super oportunidade. A UCI Cinemas levará 5 pessoas a um evento exclusivo de “Tranformers: O Último Cavaleiro” (Paramount), que acontece na próxima terça-feira, no Rio, e contará com a exibição em IMAX de 20 minutos inéditos do longa-metragem, que tem o lançamento marcado para o dia 20 de julho.

 

Para participar é preciso ficar ligado no Instagram da Rede (www.instagram.com/ucicinemas/ ) na segunda-feira, dia 3 de abril, que serão lançadas 3 perguntas sobre a história dos Transformers e os primeiros que acertarem serão os vencedores.

 

Sobre “Transformes: O Úlltimo Cavalheiro” (Paramount)

Os humanos e os Transformers estão em guerra e Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). No quinto filme da saga, os procurados se tornarão heróis e os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui