Chega aos cinemas nesta Quinta-feira, 4 de maio, Rock Dog no faro do sucesso. A nova animação promete conquistar o público infantil. O longa acompanha a vida de Bodi, um cachorro que vive nas montanhas ao lado de seu pai, um protetor de ovelhas que prepara seu filho para o suceder. Porém, o rapaz sonha em ser músico e vai até a cidade para realizar seu sonho

    A animação possui elementos semelhantes a Kung Fu Panda, como animais guerreiros, mestres em kung – fu e o amor entre pai e filho. Mas o filme também tem momentos originais e divertidos. Um destaque do longa é o roteiro recheado de situações hilárias que se assemelham à realidade, como a cena em que Bodi e o gato Angus Scattergood estão compondo uma música.  

    O roteiro também traz um alerta para muitas crianças, revelando como é importante buscar seus sonhos, mas é preciso entender que existem obstáculos no caminho.

    A trilha sonora do filme acerta em selecionar músicas animadas e divertidas que grudam na mente. As cenas em que Bodi toca guitarra junto com seus amigos, parece realmente uma banda de rock.

   Assim como diz o título, a animação está no faro do sucesso e tudo indica que irá encontrar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui