Que tal inovar no presente do dia 14 de maio? A rede UCI tem uma ótima opção para surpreender as mães que adoram uma boa sessão de cinema: o UCI Gift Certificate.

 

São cinco vales de R$ 10, no valor total de R$ 50, que podem ser trocados na bilheteria para a compra de ingressos e qualquer produto da bombonière, como pipoca, refrigerante e doces.

 

Não há limite máximo de compra por pessoa e, caso haja necessidade, o troco é feito em dinheiro. Para adquiri-lo, basta ir a uma das bilheterias dos cinemas da rede ou acessar o site www.ucicinemas.com.br e clicar no link do produto. Ele é aceito em todas as sessões, exceto nos cinemas UCI de Salvador/BA.

 

Sobre a UCI Cinemas

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) está no Brasil há mais 20 anos e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). A rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que conta com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS e duas DELUX, e que tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. Hoje, os complexos da rede têm salas IMAX, XPLUS e DELUX, cadeiras SuperSeats e SuperD, e vai inaugurar em 2017 a primeira 4DX do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui