O Cineclub WOO! é uma realização do site Woo! Magazine e da produtora Wallaroo Corp, em parceria com os sites Cinema Para Sempre, Tabula Rasa, Dizaê, CinesideralLoggado, Cabana do Leitor e WooMaxx. O projeto começa nesse mês de maio com a apresentação de vários curtas metragens de diretores diferentes. O evento tem como objetivo abrir portas para produtores independentes, ampliando atividades culturais e valorizando a necessidade do curta-metragem para o mercado cinematográfico.

O Cineclub acontece mensalmente na Cinemateca do MAM, sempre na segunda quinta-feira de cada mês. A exibição consiste na mostra de curtas, médias e/ou longa-metragens, seguido de um debate com os envolvidos em cada produção.

A cada mês um mediador será convidado para debater o filme com os realizadores. Esse primeiro mês a convidada é a crítica de cinema Andrea Cursino, responsável pelo site Cinema para Sempre.

Confira a lista dos filmes exibidos no mês de maio:

Duelo Impossível
Dir: Helvécio Parente

Soldado de uma Guerra Vazia
Dir: Paulo Olivera

A Loira do Banheiro
Dir: Helvécio Parente

A delirante História de um Homem Morto
Dir: Daniel Gravelli

Salvação
Dir: Marco Lopes

Noite Sem Nome
Dir: Helvécio Parente

Cinzas e Café
Dir: Daniel Gravelli

Outros filmes poderão entrar nessa lista ainda. Caso queira exibir o seu filme em próximas edições, entre em contato conosco pelo e-mail contato@woomagazine.com.br – No e-mail, envie o link do vídeo e informações sobre o mesmo. Todavia, ele passará por uma seleção.

Serviço:

Cineclub Woo!

Dia: 11 de Maio
Horário: 18h30
Ingresso: Gratuito
Local: Cinemateca do MAM – Rio de Janeiro
Endereço: Av Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo
Lotação: 180 pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui