A Pré Estreia de “Ninguém Entra Ninguém Sai” no Kinoplex Rio Sul (RJ) reuniu muitos amantes da sétima arte, além da equipe técnica e dos atores, estavam presentes cineastas, críticos, cinéfilos, familiares, amigos  e curiosos.

A imprensa estava toda reunida para o tapete vermelho do longa metragem onde conseguimos pegar depoimento exclusivo para o site de alguns atores que fizeram uma brincadeira com o nome do filme: Por que ninguém entra e ninguém sai?

O mais legal disso tudo foi à receptividade de todos os envolvidos na produção do filme com o site Cinema Para Sempre. De forma criativa deram o seu recado ao responder a nossa enquete.

Os convidados da sessão VIP ainda tinham direito ao tradicional combo de pipoca com refrigerante. Todas as salas estavam lotadas e tinham até pessoas sentadas no chão, sendo duas Kinoevolution, com tecnologia de ponta, e quatro Platinum com poltronas mais largas, reclináveis com descanso para os pés e uma mesinha para apoiar o combo.

A equipe do Cinema Para Sempre estava presente não só para cobrir o evento, mas como também prestigiar o diretor Hsu Chien que é amigo de vários integrantes da equipe. Conferiram: Andréa Cursino, Raquel Duarte Garcia, Louise Duarte e Filippo Pitanga. Apesar do Zeca Seabra também ser amigo do diretor, não pôde comparecer ao evento. Mas estamos torcendo para que Hsu Chien tenha sucesso em sua nova empreitada em seu primeiro longa. Hsu trabalha há muitos anos com cinema e televisão tanto como roteirista, assistente de direção e dirigiu também curtas, além das palestras e workshops sempre lotadas que ele ministra.

O clima no evento foi de alegria e o ambiente estava alto astral, onde amigos se encontraram para curtir uma comédia descontraída e despretensiosa.

Ao final o filme foi aplaudido e as pessoas se reuniram no saguão do cinema para conversar sobre suas primeiras impressões quanto que assistiram na telona. Confiram!!!

 

Parte da equipe do Filme
Casais de Protagonistas: Tatsu Carvalho e Danielle Winits / Letícia Lima e Emiliano D´Àvila.
A Polêmica Francisca com a impagável Guta Stresser

 

 

 

 

 

 

Com o eterno galã: Sidney Magal

 

João Côrtes e Bella Piero, o casalzinho: Caju e Bebel

 

As heroínas!

 

Com a inocente Margot, a estrela Mariana Santos!

 

 

Renata Castro Barbosa, a recepcionista Edilene com maridão interpretado por Nizo Neto

 

O diretor Hsu Chien com o ator Bruno Bebianno

 

 

 

Com o autor Paulo Halm

 

No fim do evento., a hora dos amigos: As críticas do Cinema para Sempre com o diretor Hsu Chien e Hsu Lung do elenco de apoio com a Grande Guta Stresser

 

O primeiro longa de Hsu Chien

 

Confira o nosso vídeo exclusivo com parte do elenco e o roteirista do filme:

Edição: Célio Da Silva Junior

Fotos e filmagem: Raquel Duarte Garcia

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui