O filme “De Onde Eu Te Vejo” é um drama familiar que aborda uma temática muito explorada e que rende boas histórias de separação matrimonial. O diferencial está na maneira em que a história deste casal é contada. Formado pelos protagonistas: Ana Lúcia interpretada pela hilária Denise Fraga e Fábio vivido pelo inesquecível Domingos Montagner (*1962+2016) mostra a suposta separação deles “entre aspas”, pois continuam morando um na frente do outro, quer dizer janela com janela, pois cada um espiona o outro do seu apartamento.

 

A direção de Luiz Villaça é bem pautada na emoção e através do olhar dos personagens que vemos principalmente como reagem às situações abordadas na trama. É um filme de memórias que poderia ser contado todo em flash back, mas ao invés de usar o recurso eles tentam vivenciar os momentos passados no presente.

 

Em contratempo a crise está à filha Manuela estrelada pela também Manoela Aliperti, uma adolescente super descolada que tem uma relação mais de amizade do que propriamente de pais e filhos, pois “Manu” chama eles pelo nome e em meio a separação, a jovem ainda está de partida para estudar em uma faculdade fora da cidade de São Paulo que deixa Fábio e Ana desolados, mas orgulhosos da filha.

 

O filme mostra coisas cotidianas, como: separação do casal junto com aprovação da filha para estudar numa faculdade fora da cidade e a nova realidade do mercado de trabalho para ambos como o crescimento desordenado da cidade paulista. Com tudo isso, o casal ainda precisa acreditar no amor que os uniu há 20 anos.

O casal de protagonistas

 

Família: Fábio -o pai- (Saudoso Domingos Montagner)

Manu -a filha- (Manoela Aliperti) e Ana Lúcia -a mãe-

(Denise Fraga)

Drama Familiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui