Rede exibirá filme em IMAX e XPLUS e fará sessão de pré estreia

A Rede UCI Cinemas já disponibilizou as vendas para as sessões da primeira semana de exibição (de 01 a 07/06) de “Mulher-Maravilha”. Os fãs, que aguardam ansiosamente pelas aventuras da super-heroína, poderão assistir ao filme em uma sessão de pré-estreia que a rede fará a partir das 20h do dia 31 de maio nas salas de todo país, incluindo salas IMAX e XPLUS. Os ingressos podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações de horários das sessões, basta acessar ucicinemas.com.br.

 

Sinopse: o longa conta a história de Diana Prince (Gal Gadot), que foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Durante as batalhas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

 

Ficha Técnica

Direção: Patty Jenkins

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wrigth, David Thewlis, Danny Houston, Elena Anaya, Connie Nielsen, Ann Wolfe, Samantha Jo, Florence Kasumba, Lisa Loven Kongsli, Doutzen Kroes, Lucy Davis, Mayling Ng, Ewan Bremmer e Said Taghmaoui.

Roteiro: Allan Heinberg, Jason Fuchs, William Moulton, Marston William e Zack Snyder.

Produção:  Charles Roven, Deborah Snyder, Richard Suckle, Wesley Coller e Zack Snyder.

Lançamento: 1 de junho de 2017

Distribuição: Warner Bros

País: Estados Unidos

 

 

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) está no Brasil há mais 20 anos e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Juiz de Fora e Belém). A rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS e duas DELUX, e que tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. Hoje, os complexos da rede têm salas IMAX, XPLUS e DELUX, cadeiras SuperSeats e SuperD, e vai inaugurar em 2017 a primeira 4DX do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui