A estreia da série original da HBO, “O Jardim de Bronze”, suspense gravado na Argentina, e o capítulo final da quarta temporada da comédia “Silicon Valley” lideram a lista de atrações da programação dos canais HBO/MAX na semana entre 25 de junho e 1° de julho. Ambos vão ao ar no domingo, às 21h e 23h, respectivamente, no canal HBO. No dia seguinte, às 22h, o lançamento é o documentário original Cries From Syria. Filmes consagrados como Nenhum a Menos e Batman: O Retorno e as estreias na programação de Mercado de Capitais e Já Estou com Saudades também são destaques do período.

 

Domingo (25 de junho)

Produção original da HBO Latin America, a série argentina “O Jardim de Bronze” estreia no domingo, às 21h. Composta por oito episódios de uma hora de duração, a trama, baseada no romance do escritor argentino Gustavo Malajovich “El Jardín de Bronce” (ainda não publicado em português), revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros. O suspense é ambientado na paisagem urbana de Buenos Aires.

O episódio de estreia será exibido simultaneamente no canal CINEMAX.

 

Também no domingo, o lançamento do canal MAX é o filme “Mercado de Capitais”, às 21h. Naomi Bishop (Anna Gunn), uma experiente mulher no comando das ações de uma nova empresa de tecnologia, luta para se safar de um escândalo financeiro em uma associação dominada por homens na Wall Street.

 

 

 

A quarta temporada de “Silicon Valley” chega ao fim neste domingo. O décimo e derradeiro episódio vai ao ar às 23h na HBO. A produção original da HBO, ambientada no universo do Vale do Silício, acompanha Richard Hendricks e seus amigos, criadores de uma startup de tecnologia, em busca do sucesso.

 

 

 

 

Segunda-feira (26 de junho)

“NENHUM A MENOS”

Com uma história emocionante e um retrato da precariedade do ensino no interior da China, “Nenhum a Menos” será exibido às 14h30, no MAX. O filme de 1999, com direção de Zhang Yimou – um dos principais cineastas chineses da atualidade -, mostra uma jovem de apenas 13 anos (Wei Minzhi) que recebe a função de substituir o professor da escola local, que precisará ficar um mês afastado. Sua missão é conseguir manter todos os estudantes até o retorno do mestre.

 

 

 

 

A estreia do documentário “Cries From Syria” é a atração de segunda na HBO, às 22h. A produção original tenta recontextualizar a crise migratória europeia e as hostilidades em curso na Síria, por meio de testemunhas oculares e testemunhos de participantes.

 

 

 

 

 

 

Terça-feira (27 de junho)

“Cuidado com o Slenderman” vai ao ar às 10h20, no canal HBO. A produção traz um olhar para o assustador caso de duas garotas de 12 anos em Wisconsin (EUA), que esfaquearam 19 vezes uma colega como homenagem a Slenderman, um monstro fictício da internet. Este Documentário Originial HBO vai além das notícias e examina como o isolamento adolescente, a saúde mental e a natureza conflituosa da internet criaram uma perigosa tarefa para duas jovens com consequências ao longo da vida para todos os envolvidos.

 

O mercado de DJs e os desafios da profissão formam o cenário do longa “Música, Amigos e Festa”, que terá exibição às 22h, no HBO PLUS. Aspirante a DJ, Cole Carter (Zac Efron) tenta, junto com seus amigos, encontrar a balada que se tornará um sucesso mundial. Cole conhece James (Wes Bentley), um DJ mais velho que o acolhe como seu pupilo, mas as coisas ficam complicadas quando Cole se apaixona pela namorada de James.

 

 

 

Quarta-feira (28 de junho)

 

Uma mudança costuma acontecer cercada de expectativas positivas, mas não é o caso de Sarah (Elisabeth Shue) e sua filha Elissa (Jennifer Lawrence) em “A Última Casa da Rua”, com exibição às 16h20, no HBO PLUS. Elas se mudam para uma casa nova nos subúrbios, cujo único defeito é a casa ao lado. Ryan (Max Thieriot) é o último sobrevivente do massacre que aconteceu ali. Quando Elissa começa uma amizade com Ryan, a morte cruzará seu caminho.

 

Issa é da Chechênia e está em Hamburgo. As agências de segurança alemã e americana acreditam que ele é um perigoso terrorista, enquanto ele assegura para a advogada Richter que foi torturado pelos russos e vem pedir ajuda. Em “O Homem Mais Procurado”, que vai ao ar às 22h, no CINEMAX, fica difícil concluir qual é a verdade. Dirigido por Anton Corbijin, baseado no romance de John Le Carré, o filme tem um elenco estrelado com nomes como Willem Dafoe, Philip Seymour Hoffman, Robin Wright e Rachel McAdams.

 

Quinta-feira (29 de junho)

O clássico Batman: O Retorno, de 1992, dirigido por Tim Burton, entra na programação da HBO, às 09h25. Batman, aqui interpretado por Michael Keaton, terá que enfrentar dois inimigos letais para manter a paz em Gotham City. Enquanto Pinguim (Dany DeVito) e sua quadrilha executam um plano para tomar o controle da sociedade, Mulher Gato (Michelle Pfeiffer) fará o possível para acabar com o Homem Morcego.

 

Outra produção que chega aos canais HBO na quinta-feira é “Speed Racer”, às 20h, no HBO FAMILY. Speed Racer (Emile Hirsch) é um audaz piloto cuja única concorrente é a memória de seu irmão morto, Rex. Quando Speed nega uma oferta das indústrias Royalton, seu dono fica irritado e descobre um segredo que põe em perigo o negócio dos Racer.

 

 

 

Sexta-feira (30 de junho)

 

Produção original da HBO, “O Mago das Mentiras” será exibido às 13h40, na HBO, e apresenta um olhar sobre a vida do corretor de ações e consultor financeiro Bernie Madoff em 2008, ano em que foi preso por cometer talvez a maior fraude financeira na história dos Estados Unidos. O filme é o primeiro do astro Robert de Niro para a TV.

 

 

 

O drama biográfico “O Fim da Turnê” mostra a entrevista de cinco dias do jornalista David Lipsky com o aclamado escritor David Foster Wallace, que aconteceu em 1996, durante a turnê de lançamento do novo livro de Wallace, “Infinite Jest”. A história, com atuações de Jesse Eisenberg, Anna Chlumsky e Jason Segel, vai ao ar às 14h10, na HBO SIGNATURE.

 

 

 

Sábado (1º de julho)

“State Of Play: Crianças Troféu” examina a estranha fixação de alguns pais nos Estados Unidos obcecados em transformar seus filhos em estrelas do esporte. O polêmico documentário vai ao ar às 13h50 no canal HBO FAMILY.

 

 

 

 

 

As estrelas Toni Collette e Drew Barrymore interpretam duas mulheres com uma forte amizade em “Já Estou com Saudades”, que é a estreia de sábado na programação do canal HBO, às 22h. As amigas recebem notícias que mudarão suas vidas para sempre; enquanto uma é diagnosticada com câncer de mama, a outra descobre que está grávida. Embora ambas as notícias sejam impactantes, elas terão uma a outra para se apoiar e enfrentar as situações juntas.

 

 

Águas Rasas – No suspense, a estudante de medicina Nancy Adams (Blake Lively) decide surfar em uma praia isolada no México, mas fica presa no meio do território de caça de um tubarão branco. Embora esteja a menos de 200 metros da costa, Nancy deve usar toda sua inteligência para sobreviver à ameaça marinha.

 

 

 

 

Sniper Americano – Chris Kyle (Bradley Cooper) é um franco-atirador na guerra do Iraque. À medida que o marine faz seu trabalho com patriotismo e tiros certeiros, se converte em um alvo para o inimigo. Enquanto isto, sua família espera recebê-lo em casa com vida.

 

 

 

 

Lego Scooby-Doo – Os Fantasmas de Hollywood – Scooby e sua turma vão para Hollywood e tentam resolver o mistério de um antigo estúdio de cinema que foi invadido por monstros que apareceram em seus clássicos filmes.

 

 

A HBO GO

oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo da plataforma de entretenimento digital em www.hbogo.com.br. A HBO GO pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android (OS 4.0+). Na telinha está disponível por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV®.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou fã das produções de HBO, que bom que já está disponível HBO GO Brasil.Gosto a programação do hbo , gosto que HBO GO se esteja a expandir a Brasil . Tem um dos melhores catálogos de filmes. Por exemplo, o filme Esquadrao Suicida me manteve tensa todo o momento. No elenco vemos a Will Smith e Margot Robbie, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente a recomendo.

    • Oi Lúcia, que bom que você gosta da programação da HBO e pode curtir mais agora com o HBO GO Brasil. Continue acompanhando as novidades do canal aqui no Cinema Para Sempre. Obrigada pela sua companhia! Bjs, Andrea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui