Enfim, depois de muita espera, o Universal Channel vai exibir a sexta e última temporada da série Grimm, nessa segunda, dia 03 de julho, às 22h o episódio 1 e às 22h45m o segundo episódio. A temporada é a mais curta de todas com 13 episódios, o que é um ponto positivo, se a história se fecha com 13 não faria sentido estender 10 episódios a mais e ficar enrolando e comprometendo o bom resultado da série.

A 6ª temporada foi ao ar nos Estados Unidos pela Rede NBC de 6 de janeiro e o último episódio, “The End” foi ao ar dia 31 de março e esteve disponível on line no dia 1 de abril sem legendas e no dia 2 com legendas. Agora será exibido no Brasil.

Na plataforma Netflix é possível assistir as cinco temporadas a série, mas ainda não tem data para a estreia da 6ª temporada.

Adrenalina, reviravoltas e muita ação fazem parte da reta final da história do mundo Wesen. Vamos descobrir enfim qual é o grande segredo guardado pelos 7 cavaleiros Grimms. Tudo isso levou a uma busca sangrenta pelo controle de um grande poder pelas 7 famílias reais.

Então acompanhe amanhã a série e comente conosco o que está achando da temporada final.

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui