Nick tem um plano para impedir Renard no episódio inédito de Grimm

  “Oh Captain, My Captain”, dirigido por David Giuntoli

 

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 10 de julho, segunda-feira, às 22h, o terceiro episódio da sexta temporada de Grimm, que foi dirigido pelo ator David Giuntoli.

Em “Oh Captain, My Captain”, para impedir que o capitão Renard (Sasha Roiz) aumente sua influência na cidade, como um membro do Garra Negra, Nick (David Giuntoli) elabora um plano no qual ele precisará sair da sua zona de conforto. Adalind (Claire Coffee) e Monroe (Silas Weir Mitchell) fazem de tudo para manter o plano em andamento. Enquanto isso, Eve (Bitsie Tulloch) e Rosalee (Bree Turner) correm contra o tempo para preparar o feitiço antes que seja tarde demais.

 

Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

 

* Opção de áudio

A série Grimm conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

 

Sobre a série

Grimm conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados “Grimm”. Agora, sua missão – assim como a de seus ancestrais – é proteger o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.

Nick tem como desafio proteger sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch) e seu parceiro Hank Griffin dos aterrorizantes seres mitológicos que colocam em risco a humanidade. Com a ajuda de seus amigos, as criaturas Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Truner), que já não estão mais na ativa, o detetive precisa salvar as pessoas que o cercam enquanto encara todo o mal existente de tempos antigos, inclusive de linhagens reais. Nick desenvolve cada vez mais suas habilidades e passa a se questionar sobre o passado quando, inesperadamente, encontra sua mãe (Elizabeth Mastrantonio), também descendente de Grimm, pois pensou que tivesse sido vítima de um acidente de carro, assim como seu pai.

 

 

Na primeira temporada, Nick aprendeu mais sobre o universo Grimm e enfrentou grandes desafios. Além disso, durante os trabalhos de investigação, lidou com diversas criaturas, estreladas por Nana Visitor, Patrick Fischler, Jaime Newman, Claudia Christian, Amy Acker, Titus Welliver, Danielle Panabaker, Josh Randall, David Zayas, Tom Wright, Roger Bart, Brian Tee e Bree Truner, que entrou para o elenco fixo da série.

 

 

 

No segundo ano da série, o detetive passou por reviravoltas em seu relacionamento com Juliette e resolveu diversos casos graças à ajuda de seu parceiro, Hank, além dos amigos wesen Monroe e Rosalee. Fizeram participação especial Mark Pellegrino, Alice Evans, Shoreh Aghdashloo, além do prefeito de Portland, Sam Adams.

 

 

 

 

Já na terceira temporada, no início, Nick está transformado em zumbi e chega ao final sem seus poderes de um herdeiro Grimm, que tinham ficado mais apurados. Ao longo deste ano, o detetive luta contra novas e perigosas criaturas, além de encontrar uma parceira Grimm e participar do casamento de seus amigos Monroe e Rosalee.

 

 

 

No quarto ano da série, Nick passa por situações traumáticas. No início, ele consegue recuperar os seus poderes, mas acaba transformando Julliete em uma hexenbiest. Depois de descobrir que será pai de um filho de Adalind, Nick ainda precisa lidar perdas importantes e enfrentar novos desafios.

 

 

 

 

No quinto ano da série, a cidade de Portland se tornou cenário de uma batalha entre duas organizações. Nick fica no meio dessa batalha, e acaba descobrindo que Juliette não morreu, mas foi transformada em uma nova personalidade Eve. Em meio a isso, o Grimm se aproxima de Adalind, enquanto Renard passa a trabalhar com os inimigos do detetive.

 

 

 

Produzida pela Universal Television e Hazy Mills, Grimm mostrará o lado sombrio dos contos de fadas e trará a teoria de que as criaturas descritas pelos autores não eram apenas fantasia. O tom sobrenatural da produção é fruto da expertise de David Greenwaltt, produtor de “Buffy – A Caça Vampiros”, e Jim Kouf, um dos produtores executivos de “Ghost Whisperer”. Kouf também é roteirista da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e Greenwaltt escreveu e dirigiu episódios de “Anos Incríveis”. Ambos trabalharam juntos em “Angel”.

A produção executiva da série é assinada ainda por Sean Hayes, Jack McFarland de Will & Grace. A série lhe rendeu o Emmy Awards de “Melhor ator coadjuvante em série cômica” em 2000 e seis indicações consecutivas ao Globo de Ouro. Hayes ganhou também o Screen Actors Guild Awards de “Melhor ator em série cômica” em 2001, 2002, 2003 e 2006, e o Teen Choice Awards em 2000, 2001 e 2004.

 Curiosidade

Os irmãos Jacob e Wilhelm Grimm são os responsáveis por grandes títulos infantis. De origem alemã, a dupla se dedicou durante toda a vida a estudar história e linguística. As obras dos Grimm ultrapassaram gerações e ficaram conhecidas no mundo todo. Algumas das mais famosas são: A Branca de Neve, Cinderela, João e Maria, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e A Bela Adormecida.

 

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

 

SERVIÇO

Grimm

Dias: Segundas, às 22h

Canal: Universal Channel

Página da série: http://universal.globo.com/series/grimm/

Classificação indicativa: 16 anos

 

Artigo anteriorOS POBRES DIABOS
Próximo artigoO Mágico de Oz (1939)
Fundadora e proprietária do Cinema Para Sempre exerce as funções de Editora-chefe, crítica de cinema e repórter. É Jornalista formada pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), onde descobriu o universo da crítica de cinema e iniciou uma pesquisa sobre o assunto, e se tornou professora de Crítica de Cinema desde 2011. No jornalismo trabalhou como: Repórter, Assessora de Imprensa, produtora de programas para webtv e, claro crítica de cinema. É também mediadora debates.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui