A pré estréia do D.P.A. esta série de TV que uma febre no Gloob sai da telinha para ganhar as telonas do cinema, pois pela primeira vez que os atores que deram vidas a esses personagens saíram do “prédio azul” e participaram de locações externas e desde as filmagens já tiveram um caloroso reconhecimento do público nas ruas, no local que estavam sendo rodadas as sequências do filme.

Os heróis D.P.A.!!!

O trio de atores mirins mais amados do Brasil segue a linha dos seus antecessores que participaram desta versão e que tem o mesmo reconhecimento de antes, agora como adolescentes. Os atuais formados pelos protagonistas: Letícia Braga (Sol), Anderson Lima (Bento) e Pedro Henrique Motta (Pippo) que contaram com a ajuda dos veteranos: Letícia Pedro (Mila), Cauê Campos (Capim) e Caio Manhente (Tom) que antes da apresentação e depois além de receber o maciço carinho da garotada que estava lá em peso e lotou as duas sessões do Kinoplex Via Parque na parte da manhã: 10:30 e às 12:30. A produção teve que fazer sessão extra pelo grande número de admiradores que acompanham a série e reuniu fãs mirins com seus pais, além da imprensa que cobriu todo o evento. O número de curiosos que se formou do lado de fora foi imenso pois a todos queriam estar perto dos seus ídolos.

 

Os detetives de agora com os de antes!*

Cinema para Sempre estava lá e cobriu de perto a pré estréia desta aventura recheada de emoção e ainda colheu depoimentos de alguns dos heróis detetives do prédio azul da primeira e segunda versão. Venha desvendar também este mistério que entra hoje em cartaz nos cinemas de todo o Brasil com a família!

 

 

Depoimento do detetive Pippo (Pedro Henrique Motta)

 

Detetives do Prédio azul com ator Felipe Simas e fãs mirins!*

Elenco com os seguidores da série!*

Detetives com convidados!*

Fãs de carteirinha!*

Dira Paes com a trupe!*

 

Letícia Pedro, a Mila, com seus seguidores!*

Letícia Braga, a Sol, detetive do prédio azul, super recomenda o filme!*

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui