A tripulação da Entreprise enfrenta os perigos da expedição no espaço

e lembra muito a série de TV para celebrar os 50 anos de Jornada nas Estrelas.

 

A expectativa em torno do filme feito para celebrar os 50 anos de Jornada nas Estrelas era grande e Star Trek: Sem Fronteiras não decepciona. O longa, que poderá ser visto no Telecine Play e Telecine Premium, a partir de 22 de julho, faz parte do reboot lançado por J.J. Abrams, em 2009, e dá continuidade à saga da tripulação da Enterprise em sua missão de explorar o espaço. Além de contar com Chris Pine no papel do Capitão Kirk e Zachary Quinto como Spock, a produção dirigida pelo taiwanês Justin Lin avança ao trazer personagens femininos em posição de destaque, como Jaylah (Sofia Boutella), e ao representar a diversidade com Sr. Sulu (John Cho), que sai do armário.

O interessante é que o longa desenvolve mais a relação entre a tripulação como família e podemos ver isso pelas duplas formadas ao se perderem em um planeta, Kirk e Tchecov, Spock e McCoy, Uhura e Sulu, Scott e a nova amiga Jayla.

Apesar do canal Premium ser dedicado ao som original ou a dublagem na versão oficial do país de origem do filme, e o Pipoca é dedicado aos filmes dublados, você pode optar tanto em um, quanto outro assistir seu filme em som original com legendas ou  dublado em português. As duas opções estão disponíveis nas três versões do canal: Premium, Pipoca e Play que pode ser visto no smartfone, tablet ou computador.

 

TELECINE PIPOCA

O Telecine Pipoca tem a versão dublada para preferir assistir seu filme no nosso idioma. Assim o Telecine pode agradar à todos os assinantes, basta escolher a opção em seu controle remoto. O botão verde para o áudio e o botão amarelo para as legendas. Simples assim!

Para oferecer um boa versão brasileira, o filme foi dublado por uma das maiores empresas de dublagem do país, a Delart, no Rio de Janeiro. A Direção de dublagem foi de Guilherme Briggs, um dos mais respeitados profissionais do mercado. A seguir, confira a lista dos dubladores que emprestaram suas vozes e a ficha técnica da dublagem.

Ficha Técnica

Estúdio: Delart

Mídia: Cinema

Direção: Guilherme Briggs

Tradução: André Bighinzoli

Elenco de Dublagem:  Chris Pine (Capitão James T. Kirk): Marcelo Garcia, Zachary Quinto (Spock): Guilherme Briggs, Simon Pegg (Scotty): Cláudio Galvan, Karl Urban (Dr. Leonard McCoy): Marco Ribeiro, Anton Yelchin (Pavel Chekov): Gustavo Pereira, Zoe Saldana (Uhura): Priscila Amorim, John Cho (Hikaru Sulu): Paulo Vignolo, Idris Elba (Krall): Marco Antônio Costa, Sofia Boutella (Jaylah): Iara Riça, Shrohreh Aghdashloo (Paris): Lina Rossana e Greg Grunberg (Comandante Finnegan): Mário Tupinambá.

 

Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek Beyond)

Sinopse: Perdidos em um planeta desconhecido, o capitão Kirk (Chris Pine) e a sua equipe estão sob ameaça de Krall (Idris Elba), um inimigo misterioso que colocará à prova tudo o que a Federação representa. Para driblar o vilão, eles precisam se unir a Jaylah (Sofia Boutella), única aliada que encontram pelo caminho.

Direção: Justin Lin.

Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, John Cho, Anton Yelch, Simon Pegg, Sofia Boutella e Idris Elba.

EUA, 2016. Ação. 123 min. 12 anos.

 

 

 

 

Agora é só escolher a versão que mais agradar e curtir o filme.

Telecine Premium: Sábado, dia 22/7, às 22h

Telecine Pipoca: Domingo, dia 23/7, às 20h

Telecine Play:  A qualquer momento após a estreia

 

Crítica do filme no Cinema Para Sempre

http://cinemaparasempre.com.br/index.php/2016/09/01/critica-star-trek-sem-fronteiras/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui