No último episódio, Quentin finalmente será um herói, o que pode gerar uma enorme confusão.

O Syfy estreia, no dia 26 de julho, quarta-feira, às 21h,

o último episódio da temporada final de The Magicians.

 

Sinopse: No episódio “We Have Brought You Little Cakes”, Quentin (Jason Ralph) e os outros devem proteger seu reino. Alice (Olivia Taylor Dudley) faz uma revelação assustadora e as coisas podem nunca mais serem as mesmas.

Kady (Jade Tailor) e Penny (Arjun Gupta) estão enfrentando todos os tipos de problema e Julia (Stella Maeve) pode ser a única solução. Eliot (Hale Appleman) e Margo (Summer Bishil) estão lutando pela democracia criando uma nova constituição. Kady oferece serviços de espiã para ajudar Harriet (Marlee Matlin). Quentin quer ajudar Alice a se sentir humana outra vez.

O final da temporada trará uma mistura de presente e passado, além de sobrepor as amizades e reconectar alguns personagens que estavam afastados.

Syfy Play

Os episódios da 2ª temporada de The Magicians estarão disponíveis no Syfy Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal, após a exibição na TV.

Sobre a série

Baseada nos best-sellers homônimos de Lev Grossman e adaptada por Sera Gamble (Supernatural) e John McNamara (In Plain Sight), a produção conta a história de Quentin Coldwater (Jason Ralph), um jovem apaixonado por uma série literária sobre um país encantado chamado Fillory. Ele é recrutado pela Brakebills, uma universidade secreta de magos localizada em Nova York, e descobre que o mundo mágico de seu livro preferido realmente existe.

O elenco conta com atores como Jason Ralph (O Ano Mais Violento), Stella Maeve (“Chicago P.D”), Hale Appleman (Private Romeo), Arjun Gupta (“Nurse Jackie”), Olivia Taylor Dudley (Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma), Cliff Curtis (Gang Related), Rick Worthy (Efeito Colateral) e Summer Bishil (O Último Mestre do Ar).

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

www.syfy.tv.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui