O Filme da Minha Vida que chega nas telonas, dia 03 de agosto de 2017 (hoje). Teve a pré estréia no Rio de Janeiro, semana passada: segunda (24) no Kinoplex Rio Sul. O idealizador do filme, o ator Selton Mello, um dos ícones do cinema brasileiro de sua geração, que além de atuar e dirigir, também o produz e roteiriza. Tendo como pano de fundo a história do jovem Tony Terranova e rodada na Serra Gaúcha, retratando os anos 60, considerada a sétima década do século XX, esta obra prima da sétima arte.

A pré do Rio reuniu boa de parte da equipe que esteve junto ao criador da obra, como o protagonista Johnny Massaro, as irmãs na ficção: Bruna Linzmeyer e Bia Arantes e grande elenco. A produtora Vania Catani apresentou junto com Selton e equipe o filme, para imprensa, amigos e convidados que conferiram de perto esta película que trata com bastante sutileza de temas importantes ao redor do imaginário do nosso herói.

O longa metragem teve inúmeras apresentações em salas escuras de todo o Brasil e aonde passou a receptividade de carinho e afeto foi enorme, assim como a expectativa para os espectadores é tamanha, por isso não deixem de assistir o filme da sua vida…

 

 

Fotos/Vídeo: Maria Melo

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui