Com quase cinqüenta anos de carreira e mais de quarenta filmes no currículo, Arnold Schwarzenegger é um dos maiores atores de ação da atualidade. Para homenageá-lo, na sexta, dia 11, o Megapix exibe um especial com quatro filmes estrelados por ele em sequência. A partir das 18h25m, vão ao ar: O Último Desafio, Rota de Fuga, Sabotagem, que estreia na Sessão Megapix, e Fim dos Dias.

O filme que abre a sessão é O Último Desafio. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

Na sequência, às 20:25, vai ao ar Rota de Fuga. Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Logo depois, às 22:30, tem Sabotagem na Sessão Megapix. John (Arnold Scharzenegger) é líder do grupo de elite da agência anti-drogas americana. Eles armam uma ação para roubar um cartel de drogas, mas a situação se complica quando os agentes começam a ser executados um a um. John, então, precisa descobrir o responsável pelas mortes antes que novas vítimas apareçam.

Para fechar, à 0:35, tem Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz ao seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

 

SERVIÇO:

O ÚLTIMO DESAFIO (THE LAST STAND), às 18h45m

Direção: Kim Jee-Woon.

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville e Rodrigo Santoro.

EUA, 2013. Ação 102 min. 14 anos.

 

 

 

Rota de Fuga (2013) (Escape Plan), às 20h25m

Direção: Mikael Hafström.

Elenco: Sylvester Stallone, Jim Caviezel e Arnold Schwarzenegger.

EUA, 2013. Ação 111 min. 14 anos.

 

 

 

SABOTAGEM (SABOTAGE) às 22h30m

Direção: David Ayer.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Terrence Howard e Sam Worthington.
EUA, 2014. Ação. 104 min. 16 anos.

 

 

 

FIM DOS DIAS (END OF DAYS) às 0h35m
Direção: Peter Hyams.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Gabriel Byrne e Robin Tunney.
EUA, 1999. Ação. 121 min. 16 anos.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui