Na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, às 21h,

começa a 12ª temporada do Face Off, reality de competição de maquiagem de cinema.

 

A nova temporada trará desafios inspirados na realidade e segue sob o comando de McKenzie Westmore.

No mundo do cinema, artistas de efeitos especiais trabalham em grupos com um profissional gerenciando os trabalhos. Nessa temporada, este modelo será seguido, e os 12 competidores estarão divididos em grupos, com um líder selecionado toda semana. Essa pessoa responderá por todos caso o projeto seja um sucesso ou um fracasso.

No episódio de estreia Pack Leaders, os participantes serão levados para uma floresta no meio da noite. Lá, eles serão avisados pela apresentadora McKenzie Westmore sobre o primeiro desafio do reality, que consiste em criar uma versão de lobisomem. Para assegurar que todos estão bem inspirados, ela traz três lobos reais para serem observados.

 

Apresentação e juízes

 

Michael e Mackenzie Westmore

Nesta edição, Michael Westmore será o mentor como nas edições anteriores. Michael é membro de uma “dinastia” dos maquiadores que data as épocas douradas de Hollywood. Desde 1917, quase todos os estúdios tiveram a supervisão de Westmore em seu departamento de maquiagem, como por exemplo Star Trek, onde esteve por 18 anos. A apresentadora McKenzie Westmore, filha de Michael, segue à frente do programa.

 

 

FACE OFF — Season:9 — Pictured: (l-r) Neville Page, Ve Neill, Glenn Hetrick — (Photo by: Justin Stephens/Syfy/NBCU Photo Bank)

Os juízes Ve Neill (Piratas do Caribe e Jogos Vorazes) e Neville Page (Oblivion, Star Trek, Star Trek Além da Escuridão, Star Trek Sem Fronteiras entre outros), profissionais de maquiagem e efeitos especiais que já participaram de grandes produções, também estão nesta temporada.  Além deles, Glenn Hetrick, juiz veterano, conhecido por sua maquiagem no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e em séries como “Mad Men” (2012) e “Heroes” (2006-2010), também participa.

 

 

Os Participantes

 

 

Sobre Face Off

Face Off é uma competição que explora o mundo da maquiagem de efeito especial. Os concorrentes, a cada semana, devem executar desafios que incluem maquiagem corporal e facial transformando os modelos em personagens.

 

 

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

www.syfy.tv.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui