A Super Estreia de setembro no Telecine tem sua estreia do mês com “La La Land: Cantando Estações”, filme de Demian Chazelle com Emma Stone e Ryan Gosling. No sábado, dia 2, o longa chega ao Telecine Premium e logo após a estreia no Telecine Play. Já no domingo, dia 3, às 20h, é a vez do filme estrear a versão dublada em português no Telecine Pipoca.

 

Sinopse: Sebastian é um pianista que sonha abrir o seu próprio clube de jazz. Quando conhece Mia, uma garçonete aspirante a atriz, se apaixona perdidamente e, juntos, correm atrás de seus sonhos. Os números musicais e as coreografias exigiram horas de treino da dupla, que se dedicou a aprender sapateado, dança de salão e jazz. Ryan e Emma também soltaram a voz durante a produção.  O ator canadense tirou de letra as cenas com piano e dispensou dublê, depois de passar três meses ensaiando intensamente para tocar o instrumento. A facilidade de Ryan surpreendeu até John Legend, músico e seu parceiro de elenco.

 

Dirigido por Damien Chazelle, o musical, que se passa em Los Angeles, é uma homenagem ao cinema e a Hollywood. Para as filmagens, realizadas no mesmo estúdio de clássicos como O Mágico de Oz e Cantando na Chuva, vários pontos charmosos da cidade serviram como locação: Griffith Park, Watts Towers, Rialto Theatre e o píer Hermosa Beach.

 

SERVIÇO:

La La Land: Cantando Estações (La La Land)

Direção: Damien Chazelle

Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone e John Legend

EUA, 2016. Musical. 122 min. Livre.

 

Sessão Superestreia

 

Telecine Premium: Sábado, dia 02 de setembro, às 22h

Telecine Pipoca: Domingo, dia 03 de setembro, às 20h

Telecine Play:  A qualquer momento após a estreia.

 

TELECINE PIPOCA

 

Estúdio: Delart

Mídia: Cinema

Direção de Dublagem:  Manolo Rey

Tradução:  Mário Menezes

Elenco de Dublagem:  Mia: Mariana Torres, Sebastian: Manolo Rey, Keith: Duda Ribeiro, David: Marcos Souza , Tracy: Evie Saide, Laura: Andrea Murucci, Bill: Elcio Romar, Josh: Raphael Rossatto, Alexis: Luisa Viotti, Alistair: Carlos Gesteira, Bree: Flavia Fontenelle

Direção musical:  

Técnicos de Gravação:  Léo Santos e Rodrigo Oliveira

Gênero:  Comédia Musical/Romance

Edição:  Estados Unidos

Mixagem:  Gustavo Andriewiski

Ano:  2017

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui