O mês de setembro promete muitas risadas, canções e emoções, com estreias e especiais temáticos, no Telecine. Os gêneros variam entre musical, ação, suspense e comédia. Filmes para todos os gostos.

 

No sábado, dia 02 de setembro, às 22h, chega na superestreia o musical premiado “La La Land: Cantando Emoções”. Logo após a estreia o filme já estará disponível no Telecine Play para vocês assistir em som original na TV, Tablet ou smartphone. E no domingo, dia 03, às 20h, a superestreia é no Telecine Pipoca na versão dublada em português.

Já no sábado, dia 09, quem chega na superestreia é “Jack Reacher: Sem Retorno”, baseado no best-seller de Lee Child com Tom Cruise e Colbie Smulder. No domingo dia 10, às 20h é a vez da versão dublada no Telecine Pipoca.

No dia, 16, o suspense “A Garota do Trem” baseado no best seller de Paula Hawkins. O filme dirigido por Tate Taylor com Emily Blunt. No dia 17 é a vez da superestreia na versão dublada no Telecine Pipoca, às 20h.

No dia 23 tem a comédia “A Última Ressaca do ano” com Jennifer Aniston. E no dia 24 a versão dublada no Telecine Pipoca.

Fechando as superestreias do mês de setembro, no dia 30, chega a comédia de ação “XXX: Reativado” com Vin diesel retornando ao papel do início de sua carreira. O filme tem participação especialíssima de Neymar Jr. No dia 01 de outubro estreia no Telecine de Pipoca na versão dublada.

Em todos os dias, logo após as estreias no Telecine Premium, você pode assistir o filme no Telecine Play, na TV, tablet e smartphone.

Vale lembrar também que o Telecine disponibiliza de troca de áudio. Você pode escolher entre versão original ou versão dublada em qualquer dos cinco canais do Telecine: Premium, Action, Touch, Pipoca e Cult.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui