Criado por Lee Child, o invencível personagem Jack Reacher virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema, com interpretação de ninguém menos que Tom Cruise. Jack Reacher: Sem Retorno, segundo filme sobre o ex-militar, traz toda a tensão de sua nova missão para o Telecine Play e para o Telecine Premium, com a Superestreia deste sábado, dia 9 de setembro, a partir das 22h. Mesclando ação, suspense e espionagem, a produção mostra que, mais uma vez, Jack Reacher está disposto a fazer justiça com as próprias mãos.

 

Sinopse: Desta vez, ele tem um encontro marcado com a Major Susan Turner (Cobie Smulders), mas é surpreendido com a prisão misteriosa da oficial, acusada de vazar informações militares e pela morte de dois soldados. Infalível como sempre, Jack Reacher desconfia que tudo não passa de uma armação e decide investigar por conta própria. No meio das perseguições, ele arruma mais um problema: vira pai de um dia para o outro. Com a suspeita de paternidade vindo à tona, ele passa a conviver com Samantha (Danika Yarosh), uma típica adolescente temperamental.

 

Para quem é fã do personagem, não para por aí! No domingo, dia 10, a partir das 17h30, tem dose dupla do galã com os filmes de Jack Reacher em sequência no Telecine Pipoca. Jack Reacher: O Último Tiro e Jack Reacher: Sem Retorno também estão disponíveis no Telecine Play e os assinantes podem assistir quando e onde quiserem.

 

 

SERVIÇO:

Jack Reacher: Sem Retorno (Jack Reacher: Never Go Back)

Direção: Edward Zwick

Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders e Aldis Hodge

CHN e EUA, 2016. Ação. 115 min. 14 anos.

 

SESSÃO SUPERESTREIA

 

Telecine Premium: Sábado, dia 09 de setembro, às 22h

Telecine Pipoca: Domingo, dia 10 de setembro às 20h

Telecine Play:  A qualquer momento após a estreia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui