Um livro com mais de 20 milhões de exemplares vendidos e, então, um filme. Essa é a trajetória do sucesso de A Garota no Trem, longa baseado no best-seller de Paula Hawkins. O suspense mostra o ponto de vista de três mulheres e como suas vidas se entrelaçam. Rodado em 2015, em Nova York, o thriller chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium no dia 16 de setembro, e no Telecine Pipoca no dia 17 com destaque para a atuação de Emily Blunt, indicada ao BAFTA.

 

Sinopse: Divorciada e alcoólatra, Rachel (Emily Blunt) viaja de trem diariamente, fantasiando sobre o que ela observa pela janela. Megan (Haley Bennett), uma recém-casada que mora ao lado da ferrovia, todos os dias é observada e admirada por ela. Anna (Rebecca Ferguson), que também mora perto da linha de trem, é a atual mulher de Tom (Justin Theroux), ex-marido de Rachel. Em uma de suas bebedeiras, Rachel vai até o endereço onde moram as outras duas e acaba se envolvendo na cena de um crime.

 

 

SERVIÇO:

A GAROTA NO TREM (The Girl On The Train)

Direção: Tate Taylor

Elenco: Justin Theroux, Emily Blunt e Haley Bennett

EUA, 2016. Suspense. 108 min. 14 anos.

 

TELECINE PIPOCA

No Telecine Pipoca você assistir ao filme dublado em português na versão brasileira feita pelos melhores profissionais de dublagem do mundo.

Elenco de dublagem: Emily Blunt (Rachel) Mabel Cezar / Haley Bennett (Megan) Adriana Torres / Justin Theroux (Tom)     Alexandre Moreno / Rebecca Ferguson (Anna) Miriam Ficher / Luke Evans (Scott) Hercules Franco/ Édgard Ramírez Dr. Abdic (Dr. Kamal Abdic) Duda Espinoza / Allison Janney (Detective Riley) Mariangela Cantú / Lisa Kudrow (Martha) Sylvia Salustti /Laura Prepon (Cathy) Mariana Torres.

 

SESSÃO SUPERESTREIA

Telecine Premium: Sábado, dia 16 de setembro, às 22h

Telecine Pipoca: Domingo, dia 17 de setembro, às 20h

Telecine Play: A qualquer momento após a estreia e pode ser assistida no smartphone, Tablet ou computador. Além de ficar no catálogo do Now.

 

Em todos os canais Telecine você tem opção de idioma original ou versão brasileira com ou sem legenda.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui