Ingressos ainda estão à venda no site: http://bit.ly/2v1mvvS

 

O grande sucesso da exibição de “David Gilmour: Live in Pompeii” nos cinemas brasileiros fez com que a rede UCI, responsável pela distribuição do conteúdo no Brasil, preparasse uma última oportunidade para os fãs do artista assistirem ao histórico show no dia 16 de setembro, sábado. O conteúdo conta com os grandes sucessos da carreira do guitarrista, saxofonista, compositor e cantor, vocalista da banda inglesa Pink Floyd e considerado um dos maiores músicos de todos os tempos.

 

No último dia 13 de setembro, mais de 2 mil cinemas em todo o mundo exibiram o filme-concerto de David Gilmour e, no Brasil, através da distribuição do conteúdo pela UCI, foi registrado um público de mais de 19 mil pessoas em quase 100 salas, o equivalente a 90% dos assentos disponíveis. Os resultados foram acima dos de 2015, quando a rede também exibiu e distribui o show “Roger Waters The Wall”, que com apenas uma exibição em 80 cinemas da rede, somou um público de mais de 16 mil pessoas.

 

Ainda para 2017, no dia 28 de setembro, a UCI ainda traz para o país a última despedida da banda britância Black Sabbath, em sua cidade natal, Birmingham, no filme-documentário: “The End of The Ends”.  A história do derradeiro show de um dos maiores nomes do heavy metal mundial, que fechou as cortinas da turnê The End no ano passado, poderá ser vista no dia 28 de setembro nos cinemas brasileiros. Além da exibição em suas salas pelo país, a rede também é responsável pela distribuição do conteúdo no Brasil. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e já podem ser adquiridos através do site http://www.ingresso.com.br/blacksabbat.

 

E em outubro, o violinista e maestro holandês, conhecido como “astro pop da música clássica”, apresenta nos cinemas UCI o show “Andre Rieu’s 2017: Maastricht Concert”, que comemora três décadas ao lado de sua osquestra de 60 músicos, a Johann Strauss. As exibições acontecem nos dias 22/10, às 15h e 25/10, às 20h. Os ingressos custam R$ 60 (inteira em salas convencionais) e já podem ser adquiridos através do site http://www.ingresso.com.br/davidgilmour.

 

Quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada em conteúdos alternativos nos cinemas UCI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui