“Lucifer, Stay. Good Devil.” conta com a participação do ator Jeremy Davies

 

O Canal Universal  exibe, no dia 27 de setembro, quarta-feira, às 23h, o segundo episódio da primeira temporada de Lucifer, que conta com a participação do ator Jeremy Davies (O Resgate do Soldado Ryan).

 

Sinopse: No episódio “Lucifer, Stay. Good Devil.”, o filho de um astro do cinema morre em um acidente de carro, enquanto era perseguido por paparazzi. O caso acaba reabrindo as feridas do passado de Chloe (Lauren German), que já chegou a agredir um paparazzo. Lucifer (Tom Ellis) usa seus dons para ajudar a detetive, ao mesmo tempo em que tenta descobrir porque ela parece ser imune aos seus poderes. Enquanto isso, Maze (Lesley-Ann Brandt) e Amenadiel (D.B. Woodside) tentam convencer o anjo a voltar para o inferno.

 

Sobre a participação especial

Jeremy Davies nasceu no dia 8 de outubro, em Saugus, California. O ator começou a atuar no início dos anos 1990 e participou de grandes produções como Twister (1996), O Resgate do Soldado Ryan (1998), Dogville (2003) e O Sobrevivente (2006). Davies acabou ficando mais conhecido por seu papel na série “Lost”. Ele também participou das séries “Hannibal”, “Constantine”, “Justified” e “Deuses Americanos”. No episódio de Lucifer, interpreta Nick Hofmeister, o fotógrafo envolvido no acidente.

 

Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

 

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”) escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

Ficha Técnica

LUCIFER

Direção: Nathan Hope

Roteiro: Tom KapinosJoe Henderson, Jenn Kao, Niel Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.

Elenco: Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, D.B Goodside, Leslie Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachel Harris, Jeromy Davis, Robert Richard, Evan Arnold, Greg Vaughan, John Pankow, Danny Dworkis, BJ Harrison, Jenna Hastings, Marcus Hondro, Andres Joseph, Rema Kibayi, Crystal Mudry, Lissa Neptuno, Fei Ren, Brady Roberts e Livia Treviño.

Produção Executiva: Jerry Bruckheimer

Classificação indicativa: 16 anos

 

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

 

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui