NO LIMITE é filme do diretor Antonio Negret (Na Mira dos Assassinos) conhecido por ter dirigido episódios de seriados como MacGuyver, The Flash e Legends of Tomorrow. Estrelado pelo filho de Clint Eastwood, Scott Eastwood, a trama apresenta Andrew e Garret Foster que não são só pilotos excepcionais, mas também são conhecidos por serem os melhores ladrões de carros do mundo. Excitante, rápido, sexy, o filme de Negret, se passa em Marselha, na França onde os irmãos são peritos em roubo de carros clássicos.

Sobre as filmagens Scott Eastwood, diz: “Gostei de tudo. Gostei da ideia de um filme original sobre grandes roubos, porque hoje em dia são todos remakes, achei que era um conceito original e gostei muito da ideia de filmar na Riviera Francesa.”.

NO LIMITE é um filme que combina dois grandes tons – de um lado, é um filme moderno, jovem, divertido, energético e comercial. Do outro lado, no entanto, possui um sentimento muito nostálgico. O filme procura capturar o sentimento de filmes antigos, mais elegantes, como os de Steve McQueen, filmes como Os Implacáveis, Conexão França Butch Cassidy. Para o diretor, “NO LIMITE foi a oportunidade de fazer um filme que tivesse ambas as coisas, para uma audiência mais jovem, mas que tem o espírito dos filmes que amo tanto.”.

Além de Scott Eatswood, o filme trás os atores Freeddie Thorp e Ana Armas de Blade Runner 2049.

Distribuído pela California Filmes, NO LIMITE estreia está marcada para o dia 30 de novembro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui