Produzido pela Sony Pictures e com previsão de estreia para 30 de novembro, Estrela de Belém é um longa que conta a história do menino Jesus, pela visão dos animais. E já em clima de Natal, os dubladores Cristina Mel, Caíque Oliveira e Vini Rodrigues entraram no estúdio de dublagem para dar vozes aos personagens.

Cristina Mel, que é cantora gospel, empresta sua voz para Maria, mãe de Jesus. Caíque Oliveira, conhecido por atuar em peças teatrais como Jardim do Inimigo e membro da Cia de Artes Jeová Nissi, dubla o cachorro Tadeu e, Vini Rodrigues do canal Tô Solto, dará voz a Felix, um dos camelos do filme

Os trés se encontraram última terça-feira (17) no estúdio Delart Rio, no Rio de Janeiro, para começar as dublagens dos personagens, além de tirarem fotos para o material de divulgação. A produção de A Estrela de Belém é da Affirm Films, conhecida por produzir filmes cristãos da Sony Picture como Quarto de Guerra.

Dirigidos por Manolo Rey (deu voz para Peter Parker de Homem-Aranha), os três, que são novatos no universo da dublagem, estão aprendendo técnicas do diretor e garantiram que estão gostando muito da experiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui