No dia 31 de outubro, o Megapix exibe um especial com filmes de terror nos mais diferentes estilos. A partir das 16:45, tem Tamara, O Sexto Sentido, Resident Evil 3: A Extinção e Livrai-nos do Mal.

 

A sessão macabra começa com o terror adolescente Tamara. Por ser diferente dos colegas, Tamara (Jenna Dewan) sofre bullying na escola. Quando ela escreve uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alguns alunos populares, eles armam uma vingança cruel contra ela. Mas a situação foge de controle e Tamara morre – ou, pelo menos, é isso que eles acham que aconteceu.

 

Na sequência, às 18:40, o Megapix apresenta um clássico do suspense: O Sexto Sentido. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conheceu o menino Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. Com 8 anos, o garoto tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem ele se sente à vontade para conversar. Os dois acabam desenvolvendo uma grande amizade, que revela fatos surpreendentes.

 

Terceiro filme da saga baseada no famoso game, Resident Evil 3: A Extinção vai ao ar em seguida, às 20:45. Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegar ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice e a transformou em uma criatura super-humana.

 

Para fechar o especial, às 22:30 tem Livrai-nos do Mal. O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) investiga o caso de uma mãe que jogou o filho na jaula dos leões em um zoológico. Durante o trabalho, ele descobre que espíritos malígnos estão por trás da história. Sua família começa a ser ameaçada, e só um padre especializado em demonologia pode ajudá-lo.

 

 

SERVIÇO

 

16:45: Tamara (Tamara)

Direção: Jeremy Haft.

Elenco: Katie Stuart, Matthew Marsden e Jenna Dewan.

EUA, 2005. Terror. 96 min. 18 anos.

 

 

 

18:40: O Sexto Sentido (The Sixth Sense)

Direção: M. Night Shyamalan.

Elenco: Bruce Willis, Haley Joel Osment e Toni Collette.

EUA, 1999. Suspense. 120 min. 12 anos.

 

 

 

20:45: Resident Evil 3: A Extinção (Resident Evil: Extinction)

Direção: Russell Mulcahy.

Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter e Oded Fehr.

EUA, AUS, ING, ALE, FRA, 2007. Ação. 94 min. 16 anos.

 

 

 

 

22:30: Livrai-nos do Mal (Deliver Us From Evil)

Direção: Scott Derrickson.

Elenco: Eric Bana, Edgar Ramírez e Olivia Munn.

EUA, 2014. Terror. 115 min. 16 anos.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui