MACGYVER, a reimagining of the classic series, is an action-adventure drama about 20-something Angus ÒMacÓ MacGyver, who creates a clandestine organization within the U.S. government where he uses his extraordinary talent for unconventional problem solving and vast scientific knowledge to save lives. It premieres Friday, Sept. 23 (8:00-9:00 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Pictured: Lucas Till. Photo: Annette Brown/CBS ©2016 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

 

Série é um remake da produção que foi sucesso nos anos 80 e traz Lucas Till (X-Men) como o personagem MacGyver

O Canal Universal estreia no dia 2 de novembro, às 22h, a série MacGyver, uma nova versão da produção que marcou os anos 80 com o personagem interpretado por Richard Dean Anderson. No remake, MacGyver é protagonizado por Lucas Till (X-Men), e conta também com a participação de George Eads (“CSI”), Justin Hires (“Rush Hour”), Tristin Mays (“Supergirl”) e Meredith Eaton (“Boston Legal”). Na estreia da série, o canal exibirá dois episódios.

 

Sinopse: Na série, Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Weber, novo Diretor de Operações da Fundação Phoenix, organização na qual McGavyer atua.

McGavyer foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate, sendo Peter Lenkov, Craig O’Neill, James Wan, Henry Winkler, Lee Zlotoff, Michael Clear and David Slack os produtores executivos.

 

 

FICHA TÉCNICA

Desenvolvedores: Peter M. Lenkov

Elenco: Lucas Till, George Eads, Tristin Mays, Justin Hires e Meredith Eaton.

País: Estados Unidos

Gênero: Ação/ Aventura

Temporada: 1

Episódios: 22

Estreia: 2 de novembro, às 22h.

Dia de Exibição: quinta-feira

Hora: 22h

Classificação indicativa: 12 anos

 

 

SOBRE ELENCO E PERSONAGENS

 

Lucas Till — Gallery for the CBS series MACGYVER. Photo: Brian Bowen Smith/CBS ©2016 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

Lucas Till

Antes de dar vida a MacGyver, Lucas Till iniciou sua carreira como Havoc na franquia X-Men, tendo atuado em X-Men: Primeira Classe, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse. Após isso, Till teve uma participação na animação 3D Monster Trucks, lançada no início deste ano. Filho de uma química e de um comandante do exército norte-americano, Till, aos 25 anos, já foi responsável pela produção de três filmes, sendo que o mais recente, “Todos os Super-Heróis devem morrer”, foi adquirido e distribuído internacionalmente pela Image Entertainment.

 

 

 

 

 

 

 

George Eads

Nascido no Texas, George Eads é bastante conhecido pela sua atuação como o cientista forense de Las Vegas, Nick Stokes, na série “CSI”. O ator também fez aparições em inúmeros filmes, tais como Coroada e Poderosa, A Primavera e Apenas uma Caminhada no Parque, além de ter participado da série “ER”.

 

 

 

 

 

 

 

MACGYVER,Tristin Mays Photo: Guy D’Alema/CBS ©2016 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

Tristin Mays

Tristin Mays nasceu em Nova Iorque e cresceu entre o Brooklyn e Staten Island. A atriz atuou em inúmeras séries, como “Supergirl”, “Vampire Diaries” e “Switched at Birth”. Mays se dedica também à Rujohn Foundation, associação que promove experiências incríveis para crianças carentes na área de esportes e atuação.

 

 

 

 

 

 

Justin Hires

Justin Hires, ator, comediante e escritor, atuou recentemente na série “Rush Hour”, e pode também ser visto em sua comédia de stand-up nos Estados Unidos. O ator fez também uma aparição na série “Disaster Date”. Nascido na Florida, Hires sempre teve o talento de fazer as pessoas rirem; ainda criança, teve sua aptidão aperfeiçoada por meio da atuação como animador e, com treze anos, o ator se tornou o membro mais jovem nas produções populares de “Shakespeare in the Park”.

 

 

 

 

 

 

Meredith Eaton

Meredith Eaton é conhecida por seu papel como a advogada Bethany Horowitz na série “Boston Legal”. No cinema, a atriz já fez parte do elenco de filmes como Amor à Toda Prova, Atividade Paranormal 3 e Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal. Eaton já atuou como convidada nas séries “NCIS”, “House” e “Law & Order: Special Victims Unit”. Nascida e criada em Nova Iorque, a atriz se graduou em Psicologia na Hofstra University.

 

 

 

 

 

 

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

 

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

 

canaluniversal.com.br

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui