The Christmas Secret 2014 2014 March 06 Stills David Dolsen

O canal apresenta uma seleção de produções do cinema com temática natalina, como “Um Desejo de Natal” e “Quando os Anjos Cantam”

O Studio Universal exibe o Especial de Natal entre os dias 18 e 24 de dezembro e traz as produções “Quando os Anjos Cantam”, “Um Novo Começo”, “Natal Fora de Casa”, “Um Desejo de Natal”, “Um Natal de Cinderela”, “De Repente Noiva” e “Um Encanto de Natal”.

 

Confira a programação completa abaixo:

 

  • Dia 18 de dezembro, segunda-feira, 20h.

QUANDO OS ANJOS CANTAM

Direção: Tim McCanlies

Elenco: Harry Connick Jr., Connie Britton, Chandler Canterbury. EUA, 2013, 87 Min., Comédia/Drama.

Sinopse: Michael sofre um acidente na infância e perde o interesse pelo Natal. Trinta anos mais tarde, seu filho passa por uma experiência similar, fazendo com que Michael tenha que reencontrar a alegria e o espírito natalino por seu filho.

 

 

  • Dia 19 de dezembro, terça-feira, 20h.

UM NOVO COMEÇO

Direção: Joe Swanberg

Elenco: Anna Kendrick, Melanie Lynskey, Mark Webber. EUA, 2014, 82 Min., Comédia/Drama.

Sinopse: Jenny é uma jovem sem rumo que decide ir morar em Chicago com seu irmão, Jeff, sua cunhada, Kelly, e seu sobrinho pequeno. Sua chegada altera completamente a rotina do casal.

 

 

  • Dia 20 de dezembro, quarta-feira, 20h.

NATAL FORA DE CASA

Direção: Steven R. Monroe

Elenco: Taylor Cole, Michael Rady, Brooklyn Rae Silzer. EUA, 2016, 120 Min., Drama.

Sinopse: Uma das mais famosas atrizes do mundo vai a Homestead a trabalho e acaba se envolvendo com o dono de uma pousada local, descobrindo o real significado do Natal.

 

  • Dia 21 de dezembro, quinta-feira, 20h.

DESEJO DE NATAL

Direção: Craig Clyde

Elenco: Kristy Swanson, Edward Herrmann, K.C. Clyde. EUA, 2011, 101 Min., Comédia/Drama.

Sinopse: Martha Evans é abandonada pelo marido pouco antes do Natal. Desesperada, sem dinheiro e com as filhas e o enteado para criar, Martha busca emprego e um lugar para morar. Apesar das dificuldades que enfrenta, ela ainda tem chances de viver um Natal mais feliz do que pode imaginar.

 

  • Dia 22 de dezembro, sexta-feira, 20h.

UM NATAL DE CINDERELA

Direção: Tosca Musk

Elenco: Emma Rigby, Peter Porte, Elia Cantu. EUA, 2016, 93 Min., Comédia/Romance.

Sinopse: Em um baile de máscaras, Angie Wells é uma jovem que trabalha com eventos e que conhece Nicholas Karmichael, um playboy abastado que precisa encontrar uma esposa para manter sua herança. A atração entre os dois é instantânea, e enquanto Nicholas busca a garota por quem se encantou, Angie fica dividida entre sua carreira e seu coração.

 

  • Dia 23 de dezembro, sábado, 20h.

DE REPENTE NOIVA

Direção: David Winning

Elenco: Jessica Lowndes, Daniel Lissing, Jay Hindle. EUA, 2016,84 Min., Drama.

Sinopse: Layla O’Reilly teme o casamento de sua prima, que vai se casar com seu ex-noivo no feriado de Natal. Ao mesmo tempo, Layla ganha um falso noivo, Seth, por quem ela pode ter sentimentos despertados.

 

  • Dia 24 de dezembro, domingo, 20h.

UM ENCANTO DE NATAL

Direção: Douglas Mitchell

Elenco: Ashley Newbrough, Jesse Hutch, Adam Hurtig. EUA, 2017,90 Min., Romance.

Sinopse: Sarah constrói anualmente um boneco de neve, “Snow Beau”, com seu melhor amigo, Nick. Após outro rompimento, ela passa a se indagar se encontrará seu verdadeiro amor, e é quando uma pequena mágica de Natal dá vida ao seu boneco de neve.

 

 

 

SOBRE O STUDIO UNIVERSAL

 

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros – tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

Site Oficial: www.studiouniversal.com.br

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui