Mais uma vez, um ano foi embora e outro acaba de chegar. Teremos mais 365 dias para conferir o que nos reserva no cinema e nas séries de TV. A sua companhia é o que nos leva a continuar nossa jornada  no mundo de histórias infinitas.

O ano de 2018 chega com expectativas para novas sagas, continuações, remakes, e não são poucos os filmes com essas propostas.  Esperamos também o circuito alternativo e filmes vindo de todos os cantos da Terra. Todos os gêneros são bem vindos! E quanto mais, melhor, assim o cinema e as séries podem atender a uma demanda maior de público para todos os gostos. Podemos trocar mais informações sobre culturas, povos, sonhos, medos, expectativas, críticas de problemas sociais, do dia a dia de cada cidade, estado e país e nos emocionar com as histórias contadas.

Também aguardamos novas temporadas de séries, as estreias e os encerramentos para esse ano.

A arte é uma forma de expressar os pensamentos, sentimentos e sonhos. É um dos melhores registros inventados pela humanidade. Com ele podemos viajar no tempo e no espaço. Podemos visitar o passado, o presente e o futuro, e conhecer diversos lugares pelo mundo real e imaginário.

Um filme quando nasce é eterno e ficará disponível para todas as gerações de todas as culturas do planeta, com a missão de nos divertir, entreter, informar e inspirar. As vezes um filme , ou uma série pode nos inspirar a seguir um determinado caminho profissional.

O entretenimento é a maior indústria do planeta! É onde mais se emprega, mais atraí interesses e mais se multiplica e consequentemente, é o que mais gera receita, é onde o dinheiro circula em maior volume e velocidade.

O cinema é a soma de todas as artes e contribui muito com outras indústrias de diversas profissões. Essa é a arte que nos dá esperança de que podemos ir à luta de um lugar ao sol, e sempre tem um lugar para aquele que busca seu espaço. Se alguém não te der emprego, se inspire nos filmes e vai à lutar, crie seu próprio emprego.

Então vamos investir mais e acreditar mais no entretenimento como base de cultura e economia de um povo. Que os governantes entendam que a galinha dos ovos de ouro precisa de atenção.

E para todos aqueles que investem em entretenimento, aqui vai o primeiro pedido do ano:  Incentivem a criatividade, as novas propostas e com certeza novos públicos respeitando sempre aqueles que trilharam os primeiros caminhos.  As possibilidades são infinitas e esse universo está aguardando ser explorado, seja trabalhando na área ou sendo apenas um expectador.

Que 2018 possa ser um ano cinematográfico!

 

Feliz Ano Novo!!!!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui