A animação da Fox, “O Touro Ferdinando”, estreia da semana nos cinemas de todo o país, deve ser o filme mais assistido pelos clientes da Ingresso.com no final de semana. O filme, que tem direção do brasileiro Carlos Saldanha, foi responsável por 18,8% dos ingressos vendidos nas plataformas da empresa nesta quinta-feira, 11/1.

“Jumanji – Bem-Vindo à Selva” continua levando muitos fãs ao cinema e vem em seguida com 17,3% do total das compras. “Extraordinário”, com Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay, segue arrebatando o público na sua sexta semana e ficou na terceira posição, com fatia de 15,9%.

Em seguida, o ranking tem “O Destino de uma Nação”, adaptação para as telonas dos primeiros dias de Winston Churchill como Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha, e que acaba de render a Gary Oldman o Globo de Ouro de melhor ator de drama. Renata Boldrini falou sobre a produção no Youtube da Ingresso.com. Completa a lista a animação da Disney “Viva – A Vida é uma Festa”, inspirada no feriado mexicano Dia dos Mortos.

Clientes que comprarem o ingresso com o cartão Visa registrado no Visa Checkout não pagam taxa de serviço. A promoção é válida enquanto durar o estoque de ingressos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui