Devido ao agravamento da pandemia do coronavírus (covid-19) e a partir das recomendações sanitárias e medidas de restrição às reuniões públicas já decretadas pelas autoridades, incluindo o fechamento do circuito de salas de cinemas, o É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários decidiu, em sintonia com seus patrocinadores e parceiros, realizar sua 25ª edição em duas etapas: uma, digital, no período originalmente agendado (fim de março/início de abril), e outra, presencial, em datas ainda a serem especificadas de setembro próximo.

A equipe do festival já desenvolve este novo formato em parceria com seus patrocinadores e parceiros e em consulta com os convidados e os produtores dos documentários selecionados. Nos próximos dias maiores detalhes serão anunciados por nossas redes sociais e pelo site www.etudoverdade.com.br.
Priorizando sempre a saúde, a segurança e o bem-estar de todos, rogamos para que as precauções sanitárias aconselhadas sejam rigorosamente cumpridas.

Agradecemos o apoio das autoridades e de nossos parceiros, assim como de nosso público, convidados e equipe. Nosso empenho é o de honrar o grau de excelência da programação anunciada ao mesmo tempo em que propiciamos amplo e seguro acesso aos filmes e debates a nosso público e aos profissionais de cinema e de imprensa.

http://www.etudoverdade.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui