

Notícias
2024 ZEROBASEONE The First Tour [Timeless World] In Seoul tem trailer divulgado; produção estreia nos cinemas em 27 de março
O primeiro filme do grupo masculino de quinta geração do K-Pop, ZEROBASEONE, acompanha a turnê “2024 ZEROBASEONE The First Tour [Timeless World] In Seoul”, trazendo performances eletrizantes, imagens de bastidores e depoimentos exclusivos dos nove integrantes. A produção apresenta canções como “In Bloom”, “Feel the Pop” e “Good So Bad”, além de faixas icônicas do programa Boys Planet, que marcou a formação do grupo. A Sato Company nesta quinta (20) divulgou o trailer da produção.
O grupo estreou em 10 de julho de 2023, e é composto por nove integrantes: Sung Hanbin, Kim Jiwoong, Zhang Hao, Seok Matthew, Kim Taerae, Ricky, Kim Gyuvin, Park Gunwook e Han Yujin. Seu nome simboliza a jornada do zero até se tornar um, refletindo suaconexão com os fãs, conhecida como Zerose.
Desde sua estreia, o ZEROBASEONE causou um impacto significativo no setor de K-POP, estabelecendo novos recordes com seu álbum de estreia Youth in The Shade, que vendeu mais de um milhão de cópias em seu primeiro dia. Seu som mistura elementos de pop, R&B e música eletrônica e música eletrônica, destacando-se por sua energia vibrante e harmonias sofisticadas. Além disso, suas apresentações ao vivo têm sido elogiadas por sua sincronização impecável e pela versatilidade dos membros.
A turnê “2024 ZEROBASEONE THE FIRST TOUR [TIMELESS WORLD] IN SEOUL” percorreu oito cidades, reunindo um público de 140.000 espectadores. O documentário também será exibido em formatos especiais como SCREENX, 4DX e ULTRA 4DX, proporcionando uma experiência imersiva aos fãs. O filme está previsto para estrear em 27 de março nos cinemas brasileiros.
-
Estreias10 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Cinema10 meses ago
Twisters
-
Notícias9 meses ago
-
Esporte no Cinema8 meses ago
Canoagem: Além do Horizonte
-
Notícias11 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Mais10 meses ago
As Danças Mais Divertidas do Cinema
-
Eu Recomendo11 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Críticas11 meses ago
Crítica: Plano 75