

Notícias
Adeus, Julian McMahon!
É com muita tristeza que chega a notícia que o ator australiano Julian McMahon, faleceu, aos 56 anos, na última quarta-feira, dia 2 de julho por problemas causados por um câncer.
A doença só foi revelada agora. Em um comunicado ao site Deadline enviado pela esposa do ator, Kelly McMahon.
“De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente nesta semana, após um valente esforço para superar o câncer”.
“Julian amava a vida, sua família, amigos, trabalho e fãs. Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade.”
Sobre Julian
Julian nasceu em Sydney, Nova Gales do Sul, Austrália, em 27 de julho de 1968.
Filho de Sir William McMahon que foi Primeiro-Ministro, e Lady Sonia McMahon, terapeuta ocupacional. O casal teve três filhos, Melinda, Julian e Deborah.
Ele estudou direito na Universidade de Sidney e Economia na Universidade de Wollongong, mas se entediou com a vida estudantil e ingressou na carreira de modelo, onde fez carreira nas capitais da moda como Milão, Nova York, Roma e Paris.
Ele se casou três vezes e teve dois divórcios. Em 1994 se casou com a cantora e atriz australiana Dannii Minogue e se divorciou em1995. Em dezembro de 1999 se casou com a atriz e modelo Brooke Burns com que teve uma filha, Madison Elizabeth McMahon e em 2014 se casou com Kelly Paniagua com quem ficou casado até o dia de seu falecimento.
Carreira
Julian McMahon fez cerca de 30 trabalhos entre TV e Cinema.
Ele começou na TV e seus trabalhos mais marcantes foram: Cole Turner, um advogado / demônio que se apaixona pela bruxa Phoebe, uma das irmãs Halliwell protagonistas da série “Charmed”. O casal caiu no coração do público. A série durou por 8 temporadas entre 1998 e 2005. Julian ficou até 2003 e retornou para uma participação especial em 2005.
Com o sucesso da série Charmed, Julian recebeu o convite para estrelar a série “Nip/Tuk” ao lado de Dylan Walsh. Os dois interpretavam os sócios e amigos cirurgiões plásticos que saíram de Miami e foram montar um consultório em Hollywood, Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon). A série durou por 7 temporadas começando em 2003 e encerrando em 2010. Pelo papel de Christian Troy, McMahon recebeu 4 indicações para Melhor ator e ganhou três delas. Foi indicado ao Globo de Ouro Melhor Ator de TV Série Drama (2004) que foi o único que não levou, mas ganhou os Prêmios: Australian Film Institute International Award (2007), Satellite Award Melhor Ator de TV Série Drama (2003) e Saturn Award Melhor Ator para televisão (2005, 2006).
Outro destaque na carreira foi o agente do FBI na força-tarefa Os Mais Procurados, Jess LaCroix, na série “FBI: Most Wanted” um spin-off da série FBI. Ele ficou como Jess LaCroix por 3 temporadas e pediu para sair, passando a função para o ator Dylan McDermott que interpreta o agente Remy Scott, o novo agente líder da força-tarefa.
No cinema, McMahon interpretou o vilão Victor Von Doom, o Doutor Destino dos filmes da Marvel /Fox: “Quarteto Fantástico” (2005) e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007). Também interpretou Sthatom no filme “Red – Aposentados e Perigosos” (2010) baseado na classic novel da DC Comics.
Os últimos trabalhos do australiano foram: em 2024 os filmes “O Surfista” com Nicolas Cage, “Três Amigas, Todos os Domingos” sobre as Supremes, “The Deb” primeiro filme dirigido por Rebel Wilson, e a minissérie “Assassinato na Casa Branca”. Ainda tem um filme para estrear que está sem data e título em português, “Justice In a Smoking Gun”.
As Séries



Os Filmes



A equipe do Cinema Para Sempre envia as nossas mais sinceras condolências à família de Julian McMahon.
-
Estreias12 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Esporte no Cinema11 meses ago
Canoagem: Além do Horizonte
-
Clássicos10 meses ago
Harry e Sally – Feitos um para o Outro (1989)
-
Cinema9 meses ago
Crítica: Inverno em Paris
-
Cinema9 meses ago
Crítica: Termodielétrico
-
Críticas8 meses ago
Crítica Arca de Noé
-
Datas Comemorativas1 ano ago
12 Abraços de filmes e séries para celebrar o Dia do Abraço! Dia 22 de maio!
-
Cinema12 meses ago
Twisters