Notícias
Com Tom Hanks e Robin Wright no elenco, Imagem Filmes divulga trailer de Aqui
Com previsão de estreia para janeiro de 2025 nos cinemas brasileiros, o diretor Robert Zemeckis retorna às telonas com seu novo longa-metragem Aqui, uma obra estrelada por Tom Hanks e Robin Wright. Inspirado na premiada graphic novel homônima de Richard McGuire, o filme traz uma jornada de conexões humanas através do tempo e da memória. A Imagem Filmes, responsável pela distribuição, divulgou trailer nesta terça (29).
Os astros Tom Hanks e Robin Wright já estrelaram juntos no “Forrest Gump”, também dirigido por Zemeckis em 1994, lhes rendendo diversas indicações ao Oscar, e vencendo nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor roteiro adaptado, Melhor edição e Melhores efeitos especiais. Após 30 anos, diretor e elenco se reúnem nesta obra que também conta com Eric Roth, roteirista.
O filme conta a história de uma sala e seus ocupantes ao longo de milênios, usando esse espaço singular para ilustrar as transformações ocorridas em diversas eras, desde os primórdios da humanidade. Com uma fusão única de drama e fantasia, a obra emprega tecnologias visuais inovadoras para ampliar os limites da narrativa no cinema. Cada cena capturada não apenas reflete a passagem do tempo, mas também revela as conexões humanas profundas que surgem em um ambiente em eterna metamorfose.
Ficha Técnica
Ficha Técnica:
Direção: Robert Zemeckis Elenco: Tom Hanks, Robin Wright, Kelly Reilly, Michelle Dockery, Paul Bettany
Roteiro: Eric Roth, Robert Zemeckis e Richard McGuire
Produção: Bill Block, Andrew Golov, Derek Hogue, Jeremy Johns, Jack Rapke, Thom Zadra e Robert Zemeckis
Direção de Fotografia: Don Burgess
Trilha Sonora: Alan Silvestri
-
Cinema4 meses ago
Twisters
-
Notícias3 meses ago
-
Estréias4 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Notícias5 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Eu Recomendo5 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Críticas5 meses ago
Crítica: Plano 75
-
Eu Recomendo5 meses ago
Crítica: Névoa Prateada
-
Eu Recomendo5 meses ago
Crítica: Clube Zero