

Notícias
Com Heloisa Périssé e Tontom Perrissé na dublagem, Deu Preguiça estreia nos cinemas brasileiros em 13 de março
Deu Preguiça, animação dirigida por Tania Vincent e Ricard Cussó, chega aos cinemas de todo o Brasil em 13 de março, com distribuição da Imagem Filmes. A dublagem das protagonistas fica por conta da renomada atriz e comediante Heloisa Périssé e de sua filha, Tontom, que dão voz às personagens Gabriella e Laura, respectivamente.
No longa é retratada a jornada de uma família de bichos-preguiça que, após ter sua casa destruída por uma tempestade, precisa deixar a vila onde sempre viveram e encarar a agitação de uma metrópole, mudando radicalmente seu estilo de vida. Impulsionados pelo inabalável otimismo de Laura, uma jovem e ágil preguiça, e com o apoio de sua mãe, Gabriella, seu pai, Luis, e seu irmão mais velho, Platy, eles decidem se reinventar na cidade grande, levando consigo um valioso livro de receitas da família e seu antigo food truck.
Enquanto tentam se adaptar ao ritmo acelerado da nova rotina, o restaurante da família é ameaçado por Dotti, a astuta dona de uma rede de fast food em decadência, que vê nas receitas da família a chance de salvar sua empresa. Agora, os preguiças embarcam em uma aventura para proteger seu legado e provar que o segredo do sucesso vai muito além da velocidade.
A animação foi produzida pelo multi-premiado estúdio ‘Like A Photon Creative’ e fez sua estreia mundial no renomado Festival Internacional de Animação de Annecy, reconhecido por artistas do mundo todo por exibir o melhor das obras de animação.

Ficha Técnica:
Direção: Tania Vincent e Ricard Cussó
Roteiro: Ryan Greaves, Erica Harrison e Tania Vincent
Produção: Kristen Souvlis, Nadine Bates e Ryan Greaves
Trilha Sonora: Sam Gain-Emery, Ben Stewart e Thom Kellar
Diretor de Arte: Nathan Geppert
Gênero: Animação, Aventura e Família
País: Austrália
Ano: 2024;
Distribuição: Imagem Filmes
-
Estreias8 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Cinema8 meses ago
Twisters
-
Notícias7 meses ago
-
Notícias9 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Eu Recomendo9 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Críticas9 meses ago
Crítica: Plano 75
-
Eu Recomendo9 meses ago
Crítica: Névoa Prateada
-
Eu Recomendo9 meses ago
Crítica: Clube Zero