Notícias
Com produção executiva de Martin Scorsese e Steven Spielberg, Apple TV+ anuncia Cape Fear
O Apple TV+ anunciou na última segunda (18) que irá ampliar sua lista de produções originais com a encomenda da série “Cape Fear”, que será escrita e dirigida por Nick Antosca (“O Ato”, “Candy”, “A Friend of the Family”), com produção executiva dos vencedores do Oscar Martin Scorsese e Steven Spielberg, e com o vencedor do Oscar Javier Bardem estrelando e também assinando como produtor executivo.
Em “Cape Fear”, uma tempestade se aproxima do casal de advogados Amanda e Steve Bowden quando Max Cady (Bardem), um notório serial killer do passado deles, sai da prisão. A minissérie de 10 episódios é um tenso thriller Hitchcockiano e uma análise da obsessão norte-americana com crimes reais no século 21.
Produzida pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, e pela Amblin Television, “Cape Fear” é baseada tanto no romance “The Executioners”, que inspirou o filme homônimo de 1962 da Universal Pictures com Gregory Peck, quanto no elogiado remake de 1991, dirigido por Scorsese.
A série terá como produtor executivo Spielberg, que produziu o filme de 1991 ao lado de Scorsese. O criador Antosca será produtor executivo junto a Alex Hedlund pela Eat The Cat; Darryl Frank e Justin Falvey são produtores executivos ao lado de Spielberg pela Amblin Television. A série é desenvolvida e produzida por meio de um contrato de Antosca com a UCP, onde ele trabalha desde 2017.
Além de “Cape Fear”, Bardem também estará no aguardado filme da Apple Original Films “F1”, que será lançado mundialmente em 25 de junho de 2025. A série marca a mais recente colaboração da Amblin Television com o Apple TV+ após a elogiada série de sucesso internacional “Mestres do Ar”.
-
Cinema5 meses ago
Twisters
-
Estréias5 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Notícias4 meses ago
-
Notícias6 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Eu Recomendo6 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Críticas6 meses ago
Crítica: Plano 75
-
Eu Recomendo6 meses ago
Crítica: Névoa Prateada
-
Eu Recomendo6 meses ago
Crítica: Clube Zero