

Notícias
Documentário Bono: Histórias de Surrender estreia no Apple TV+ em 30 de maio
A Apple Original Films anunciou nesta quarta (26), que o longa-metragem documental “Bono: Histórias de ‘Surrender’” que é uma reflexão sobre o show homônimo de Bono, será lançado em 30 de maio no Apple TV+. Tendo por base a celebrada autobiografia “Surrender 40 Músicas, uma história” e a turnê de shows baseados no livro, a produção foi produzida pela RadicalMedia e Plan B Entertainment, com direção do premiado cineasta Andrew Dominik.
“Bono: Histórias de ‘Surrender’” é uma releitura do show de Bono consagrado pela crítica, ”Stories of Surrender: An Evening of Words, Music and Some Mischief…”, na qual ele revela um pouco mais sobre sua carreira, os desafios e o apoio da família, dos amigos e de sua fé, além de narrar histórias sobre sua jornada como filho, pai, marido, ativista e ‘rockstar’. Com imagens exclusivas e inéditas dos shows no Beacon Theatre, o novo documentário traz Bono interpretando algumas das canções mais icônicas do U2 que marcaram sua vida e seu legado.
Também com estreia programada em 30 de maio no Apple Vision Pro, “Bono: Histórias de ‘Surrender’ (Imersivo)” será o primeiro documentário de longa-metragem disponível no Apple Immersive Video, um formato de mídia gravado em 8K com Spatial Audio para produzir um vídeo em 180 graus, colocando os espectadores no palco com Bono e no centro de sua história.
Os vencedores do Oscar e do Emmy Jon Kamen e David Sirulnick da RadicalMedia produzem junto dos vencedores do Oscar Brad Pitt, Dede Gardner e Heremy Kleiner. Bono assina como produtor executivo ao lado de Jennifer Pitcher e Kelly McNamara.
Nascido Paul David Hewson, Bono foi atração principal em estádios de todo o mundo com o U2 durante mais de quatro décadas. A banda já vendeu mais de 175 milhões de discos e ganhou 22 Grammys. Ativista há anos na luta contra a AIDS e a pobreza extrema, Bono é também cofundador da ONE (entidade que reúne ativistas e especialistas para melhorar o futuro) e da (RED) (entidade para o combate da AIDS). Pela sua música e ativismo, recebeu homenagens internacionais como a Freedom of the City, de Dublin (Irlanda); a Presidential Medal of Freedom, dos Estados Unidos; a Legion of Honor, da França; e a British Knighthood (título cavaleiro), da monarquia Britânica.
-
Estreias8 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Cinema8 meses ago
Twisters
-
Notícias7 meses ago
-
Notícias9 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Eu Recomendo9 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Críticas9 meses ago
Crítica: Plano 75
-
Eu Recomendo9 meses ago
Crítica: Névoa Prateada
-
Eu Recomendo9 meses ago
Crítica: Clube Zero