![](https://cinemaparasempre.com.br/wp-content/uploads/2024/10/O-Auto-da-Compadecida-2-tem-novo-cartaz-lancado-.jpeg)
![](https://cinemaparasempre.com.br/wp-content/uploads/2024/10/O-Auto-da-Compadecida-2-tem-novo-cartaz-lancado--560x600.jpeg)
Notícias
H20 Films e Conspiração divulgam cartaz e clipe de Compadecida no Auto da Compadecida II
A H2O Films e a Conspiração divulgaram, nesta segunda (14) o cartaz oficial e o clipe da personagem Compadecida, interpretada por Taís Araujo, no filme “O Auto da Compadecida 2”, dirigido por Flávia Lacerda e Guel Arraes. No clipe, o público vai conhecer a música inédita gravada por Maria Bethânia para a trilha sonora do aguardado longa-metragem. Composta por Juliano Holanda, com arranjo e produção musical de João Falcão e Ricco Viana, a canção “Fiadeira” homenageia a padroeira do Brasil e foi lançada em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no último sábado (12). O filme tem estreia marcada nos cinemas para dia 25 de dezembro, com distribuição da H2O Films.
Na história, João Grilo (Matheus Nachtergaele) retorna à mítica cidade de Taperoá depois de 20 anos e reencontra seu grande amigo Chicó (Selton Mello). Ele é recebido com muita festa pelo povo da cidade após a história de sua ressurreição, que envolveu um julgamento no purgatório em que teve como defensora a própria Nossa Senhora, se tornar uma lenda local.
Com grande elenco que também reúne Humberto Martins (Coronel Ernani), Luis Miranda (Antônio do Amor), Eduardo Sterblitch (Arlindo), Fabiula Nascimento (Clarabela), Virginia Cavendish (Rosinha) e Enrique Diaz (Joaquim Brejeiro), “O Auto da Compadecida 2” tem produção da Conspiração e da H2O Produções.
![](https://cinemaparasempre.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Cartaz-Compadecida-4x5-1-819x1024.webp)
-
Estreias6 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Cinema6 meses ago
Twisters
-
Notícias5 meses ago
-
Notícias7 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Eu Recomendo7 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Críticas7 meses ago
Crítica: Plano 75
-
Eu Recomendo7 meses ago
Crítica: Névoa Prateada
-
Eu Recomendo7 meses ago
Crítica: Clube Zero