Notícias
Superfície estreia segunda temporada na Apple TV+ em 21 de fevereiro; confira primeiras imagens
O Apple TV+ revelou na última terça (03), as primeiras imagens da segunda temporada do thriller psicológico “Superfície”, estrelado e com produção executiva de Gugu Mbatha-Raw e criado por Veronica West. Em um mundo totalmente novo, Sophie (Mbatha-Raw) continua sua busca por respostas em sua cidade natal, Londres. A segunda temporada, de oito episódios, estreia no Apple TV+ em 21 de fevereiro de 2025, com novos episódios semanais até 11 de abril.
O segundo capítulo de “Superfície” acompanha Sophie (Mbatha-Raw) em sua jornada até Londres para desvendar os mistérios de seu passado. Após sofrer uma lesão que lhe tirou a memória, Sophie segue as poucas pistas que possui, utilizando seus amplos recursos, obtidos de forma duvidosa, para se infiltrar na sociedade britânica de elite e descobrir uma possível ligação com uma bela herdeira. Porém, tudo muda quando um jornalista a contacta inesperadamente, e Sophie percebe que ambos estavam investigando juntos um escândalo chocante envolvendo as pessoas perigosas das quais ela agora se tornou próxima…
Além de Mbatha-Raw, Oliver Jackson-Cohen e Millie Brady, que retornam ao elenco, a nova temporada conta com os talentos de Phil Dunster, Gavin Drea, Rupert Graves, Tara Fitzgerald, Nina Sosanya, Joely Richardson e Freida Pinto.
Desenvolvida pela Apple Studios, “Superfície” foi criada por Veronica West, que atua como roteirista, produtora executiva e showrunner, e produzida pela Hello Sunshine. Reese Witherspoon e Lauren Neustadter são produtoras executivas em nome da Hello Sunshine, e Mbatha-Raw atua e é produtora executiva. Os diretores da segunda temporada são Ed Lilly, Jon East, Lynsey Miller e Alrick Riley.
-
Estreias6 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Cinema6 meses ago
Twisters
-
Notícias5 meses ago
-
Notícias7 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Eu Recomendo7 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Críticas7 meses ago
Crítica: Plano 75
-
Eu Recomendo7 meses ago
Crítica: Névoa Prateada
-
Eu Recomendo7 meses ago
Crítica: Clube Zero