

Notícias
Com direção de Mauro Borrelli, A Última Ceia estreia nos cinemas em 08 de março
A Última Ceia, dirigido por Mauro Borrelli, chega aos cinemas brasileiros em 8 de maio, com distribuição nacional da Imagem Filmes. A produção oferece uma nova perspectiva sobre um dos momentos mais emblemáticos do cristianismo: a última ceia de Jesus Cristo com seus discípulos antes da crucificação. Diferente de outras produções bíblicas que focam na jornada completa de Jesus, o longa concentra sua narrativa nos momentos que antecedem a traição de Cristo. O filme mergulha nas relações entre os discípulos, explorando suas dúvidas, receios e conflitos internos à medida que a tensão cresce na noite anterior à prisão de Jesus Cristo.
A produção traz a perspectiva daqueles que acompanharam Jesus de perto, oferecendo uma visão mais intimista dos personagens bíblicos. O longa busca revelar o que se passava no íntimo de cada apóstolo, abordando a complexidade das emoções e das motivações que levaram Judas a trair seu mestre e os outros discípulos a enfrentar dilemas de fé e lealdade.
O papel de Jesus Cristo é interpretado pelo ator Jamie Ward (His Dark Materials, Tyrant), enquanto o ator Robert Knepper (Prison Break) interpreta Judas. O elenco ainda conta com Nathalie Rapti Gomez (Devils), James Oliver Wheatley (Alexandre: O Nascimento de um Deus) e Charlie MacGechan (Ruas em Guerra). A direção fica por conta de Mauro Borrelli, conhecido por suas produções visuais impactantes, como Gaiola Mental (2022). O cantor cristão Chris Tomlin é o produtor executivo da produção.

Ficha Técnica:
Direção: Mauro Borrelli
Roteiro: Mauro Borrelli e Josh Collins
Produção: Michael Scott, Shawn Boskie, Kenneth Halsband, Ivan Cohen e Manu Gargi
Direção de Fotografia: Vladislav Opelyants
Trilha Sonora: Leo Z
-
Estreias9 meses ago
Estreias nos streaming em Julho de 2024
-
Cinema9 meses ago
Twisters
-
Notícias8 meses ago
-
Esporte no Cinema8 meses ago
Canoagem: Além do Horizonte
-
Notícias10 meses ago
Crítica: Vermelho Monet
-
Mais9 meses ago
As Danças Mais Divertidas do Cinema
-
Eu Recomendo11 meses ago
Crítica: Conduzindo Madeleine
-
Críticas11 meses ago
Crítica: Plano 75