Connect with us

Notícias

Com Jesuíta Barbosa, Paris Filmes divulga novo trailer de Homem com H

Lucas Furtado

Published

on

“Homem com H”, o filme inspirado na vida de Ney Matogrosso ganhou novo trailer, divulgado nesta quinta (10) pela Paris Filmes. O longa, dirigido e escrito por Esmir Filho e protagonizado por Jesuíta Barbosa, acompanha a brilhante e intensa trajetória de Ney de Souza Pereira, desde sua infância, até a transformação no fenômeno Ney Matogrosso. No trailer, é possível perceber temas presentes no filme, como a vida de Ney no Mato Grosso do Sul, a relação conflituosa com o pai e o comportamento contraventor e libertário, que inspira gerações até hoje. Pérolas da música brasileira embalam o trailer, como “Pro Dia Nascer Feliz”, de Cazuza, um dos grandes amores de Ney, além da icônica “Homem com H”, de Antonio Barros, que conquistou o público com a interpretação de Ney Matogrosso.

Ney Matogrosso morava com os pais e irmãos na pequena cidade de Bela Vista (MS). Os embates com o pai (Rômulo Braga), que insistia que o menino “virasse homem”, levaram Ney a se afastar da família, antes de enveredar para a vida artística. Anos depois de sair de casa, em São Paulo, estreou como vocalista dos ‘Secos e Molhados’, ao lado de João Ricardo (Mauro Soares) e Gerson Conrad (Jeff Lyrio), dando início às performances históricas que o definiram como um dos maiores artistas brasileiros da atualidade. O filme também revela as paixões de Ney, entre elas Cazuza (Jullio Reis) e Marco de Maria (Bruno Montaleone), companheiro de Ney por 13 anos.

No elenco, também estão Hermila Guedes (Beíta, mãe de Ney), Carol Abras (Lara) e Lara Tremoroux (Regina). A trama é embalada por sucessos como “Rosa de Hiroshima”, “Sangue Latino”, “O Vira”, “Bandido Corazón”, “Postal de Amor”, “Não Existe Pecado ao Sul do Equador”, “Encantado”, e, é claro, “Homem com H”. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição, da Paris Filmes. 

Em breve nos Cinemas

Trending

Site Feito Pelo Grupo Cabana do Leitor © 2024. Todos os direitos reservados ao site © Cinema Para Sempre.