Entre os dias 5 e 21 de agosto, o Kinoplex oferecerá a um grupo de convidados uma experiência inovadora de entretenimento. Durante os dias que ocorrerão os Jogos Olímpicos Rio 2016, a rede irá operar um cinema totalmente construído em containers. Com capacidade para 22 lugares, o espaço exibirá os principais jogos das Olimpíadas Rio 2016, incluindo a cerimônia de abertura, grandes lançamentos do cinema, e programas em parceria com a Sportv, que contam histórias sobre os jogos e os atletas olímpicos e paralímpicos.

Com capacidade para 22 lugares, o espaço inédito funcionará dentro da Casa Aliance na Barra.

“O pioneirismo e a inovação estão em nosso DNA. Estamos orgulhosos com mais esse projeto em parceria com a Aliansce e a Sportv. Como cinema oficial dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, acreditamos que iniciativas como essa podem ajudar a inspirar ainda mais a torcida brasileira.”, diz Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

Foram investidos cerca de R$ 200 mil no projeto, que vai receber executivos de empresas parceiras e um grupo de 40 Kinéfilos – como são conhecidos os fãs da marca – que concorreram a pares de ingressos para conhecer a Casa por meio de ações no Facebook do Kinoplex. Dentre os filmes que serão exibidos, estão “Jason Bourne”, “Um Espião e Meio”, “Negócio das Arábias” e “Esquadrão Suicida”.

No dia 6, o cinema receberá um grupo especial de convidados, para assistir à pré-estreia de Ben Hur. O filme não foi escolhido por acaso. “Ele narra a história de uma pessoa que lutou muito e nos traz um exemplo de coragem e superação que também encontramos nos grandes atletas”, conta Patricia Cotta.

Casa Aliansce

A Casa Aliansce, foi na quinta-feira, dia 04 de agosto, ficará montada no estacionamento do Via Parque Shopping, na Barra, e funcionará das 7 às 19h. A área vai contar com diversas atrações, como os DJs da Rádio Ibiza, um quarteto de jazz e músicos da Orquestra Petrobras Sinfônica. Além disso, o local terá produtos e serviços gratuitos de outros parceiros, como Cervejaria Miller, Sorveteria Bacio di Latte, Espaço Havanna, X-Box e L’Óreal.

Histórias no cinema

Por meio da parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, o Kinoplex levou alguns dos atletas paralímpicos para a telona. Durante o trailer dos filmes, o público pode conferir as histórias vencedoras da velocista Terezinha Guilhermina e do esgrimista Jovane Guissone, ambos medalhistas de ouro nas Paralimpíadas de Londres; e Ricardinho, bicampeão paralímpico do Futebol de 5. A iniciativa permite que milhões de espectadores conheçam um pouco mais das histórias inspiradoras dos atletas paralímpicos, que podem servir de exemplo e inspiração.

Os vídeos também estão disponíveis no canal do Kinoplex no YouTube:

  • Terezinha Guilhermina

https://youtu.be/1JCqOUxge08

  • Jovane Guissone

  • Ricardinho

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com quase 100 anos de existência. A empresa possui 256 salas em 17 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para o bem-estar dos seus clientes. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem cerca de 21 milhões de espectadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui